Ir para conteúdo

Net Compartilhada Pra Por Site On...


danielb

Posts Recomendados

Bom gente eu estava em casa tentando mais que tudo por meu site on, e nada dava certo certa hora me lembrei, para net compartilhada tem que liberar as portas, mas esse passo só se deve fazer depois de vc ter configurad todo site de sua maneira...

 

Passo 1:

 

Clique no menu INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/FIREWALL DO WINDOWS/EXCEÇÕES:

 

post-36719-1233203387_thumb.jpg

 

Passo 2:

 

Clique em "Adiconar Porta", em "Nome" coloque "Site", em "Número da Porta" coloque "8090" e selecione a opção "TCP" depois clique em OK.

 

post-36719-1233203394_thumb.jpg

 

Passo 3:

 

Clique em "Adiconar Porta", em "Nome" coloque "Site 2", em "Número da Porta" coloque "8090" e selecione a opção "UDP" depois clique em "OK" e "OK" novamente e pronto sua porta para por seu site on está liberada.

 

post-36719-1233203401_thumb.jpg

 

Se vc fez td corretamente ficará assim:

 

post-36719-1233203608_thumb.jpg

________________________________________________________________________________

_________________

 

EXTRA:

 

Mais Uma coisinha, pra quem tem net compartilhada e não consegue por seu ot ON, tenho a solução mas pra quem somente usa o D-LINK DI-604...

 

Faça o seguinte:

 

Abra seu navegador, e digite http://192.168.0.1, aparecerá uma tela e digite apenas "admin" como mostra a figura abaixo.

 

post-36719-1233202781_thumb.jpg

 

Antes de efetuar as configurações abaixo entre no menu "Iniciar / Todos os Programas / Acessórios / Prompt de Comando"...

vai aparecer um telinha preta ai vc digita "IPCONFIG" vc só vai utilizar o ENDEREÇO IP... Segue Imagem Abaixo...

 

post-36719-1233206264_thumb.jpg

 

1ª Etapa

 

Na Janela do D-LINK clique em "ADVANCED" clique em ENABLE, em NAME coloque "TIBIA" em PRIVATE IP (cloque o ENDEREÇO IP), em PROTOCOL TYPE escolha "TCP", PRIVATE PORT coloque, "7171", em PUBLIC PORTcoloque "7171"(que é a port que vai do ot que esta no config.lua), em SCHEDULE clique em "ALWAYS", depois de td isso clique em "APPLY"

Conforme a Figura Abaixo

 

post-36719-1233204932_thumb.jpg

 

2ª Etapa

 

Na Janela do D-LINK clique em "ADVANCED" clique em ENABLE, em NAME coloque "TIBIA2" em PRIVATE IP (cloque o ENDEREÇO IP), em PROTOCOL TYPE escolha "UDP", PRIVATE PORT coloque, "7171", em PUBLIC PORT coloque "7171"(que é a port que vai do ot que esta no config.lua), em SCHEDULE clique em "ALWAYS", depois de td isso clique em "APPLY"

Conforme a Figura Abaixo

 

post-36719-1233204921_thumb.jpg

 

Bom Gente desculpa a rolo é que é meu primeiro post, mas mesmo assim espero ter ajudado...

 

Boa Sorte!!

Editado por danielb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico enviado para -> Aprovações de Tutoriais,

Boa sorte :)

 

~ Movido :)

 

 

Heitorzin, desculpe pelo transtorno, só queria ajudar, mas ja que foi movido agradeço por não ter excluido, vo prestar mais atenção da próxima...

 

Abraços e Vlws

Editado por danielb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo eu sabendo disso parabéns era só as pessoas prestarem atenção que iam descubrir isso facil :D

 

 

 

 

APROVED :o

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...