Ir para conteúdo

Multi World Sistem - Como Funciona.


Posts Recomendados

Opa... como vai amigo? Gostei muito do seu tuto, estou maluco atras disso, mas você sabe explicar ou sabe de algum lugar que tem um tuto para colocar 2 servidores online no tfs 0.2.22, porque nele não tem a opção no config.lua? E como funciona o esquema do site para criar as accounts em 2 servidores?

 

 

Agradeço desde já a atenção de quem puder dar uma luz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá, tudo bem?

eu queria pedir a você para que monte um tutorial melhorzinho, eu tentei unir um server de war com um server de up, colokei o world_id la de cada um no config.lua, só que dai eu me perco todo na databse, como faz pros dois ficarem juntos? e outra, eu abri a databse só de um server (rodando os dois já) e tava la tudo world_id 0 ai eu mudei pra 1 pro war, e ai qndo eu fui logar apareceu o char tudu bunitin e qndo entro no account manager ele ferra tudo, nao entra, sera pq tem account manager nos dois server e eu não uni ainda as database?

 

edit

 

Account Manager has logged in.

 

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/mine/main.lua:onLogin

 

data/lib/mine.lua:242: attempt to index field '?' <a nil value>

stack traceback:

data/lib/mine.lua:242: in fuction <data/lib/mine.lua:234>

<tail call>: ?

Account Manager has logged out.

 

Reforçando a ideia, o server (Gold Ship) e (Styller)

eu dou 1/1 aparece Account Manager (Gold Ship)

e ai num passa, entro em qualquer outro char, menos na acc manager.

eu tinha o Gold Ship antes rodando sozinho então ele rodava no padrão world_id 0

só agora eu troquei pro 1

Editado por sornii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sornii-

Este Tópico não é para dúvidas isso você pode tirar na seção correta.

E você reviveu um tópico que estava inativo a alguns meses isso é considerado Flood, Você já é antigo no fórum no entanto você já deveria saber sobre normas do fórum, você acaba de ser alertado em 10%.

Não fechei o tópico porque é um bom tutorial e pode ajudar muito, e agora que já foi revivido não tem problema em ficar aberto.

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda

Editado por Jose jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda

Tô com o mesmo problema mano :S

eu queria saber como configurar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tem 1 problema grave no sistema de multi world, as houses buga , eu ja corrigi tem haver com a tabela mysql em tile_item.

quando 1 mundo ia salvar as houses sumia tudo do outro mundo, e msm coisa o outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...