Estava procurando isso a muito tempo...
Vou testar no meu OT...
Valeu...
[100 posts]
//sem mais
Por alissonlinneker, 17 de jan. de 2009 em Tutoriais de Infraestrutura
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

Estava procurando isso a muito tempo...
Vou testar no meu OT...
Valeu...
[100 posts]
//sem mais
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sorn Aran

Olá, tudo bem?
eu queria pedir a você para que monte um tutorial melhorzinho, eu tentei unir um server de war com um server de up, colokei o world_id la de cada um no config.lua, só que dai eu me perco todo na databse, como faz pros dois ficarem juntos? e outra, eu abri a databse só de um server (rodando os dois já) e tava la tudo world_id 0 ai eu mudei pra 1 pro war, e ai qndo eu fui logar apareceu o char tudu bunitin e qndo entro no account manager ele ferra tudo, nao entra, sera pq tem account manager nos dois server e eu não uni ainda as database?
edit
Account Manager has logged in.
Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/mine/main.lua:onLogin
data/lib/mine.lua:242: attempt to index field '?' <a nil value>
stack traceback:
data/lib/mine.lua:242: in fuction <data/lib/mine.lua:234>
<tail call>: ?
Account Manager has logged out.
Reforçando a ideia, o server (Gold Ship) e (Styller)
eu dou 1/1 aparece Account Manager (Gold Ship)
e ai num passa, entro em qualquer outro char, menos na acc manager.
eu tinha o Gold Ship antes rodando sozinho então ele rodava no padrão world_id 0
só agora eu troquei pro 1
Editado Julho 21 por sornii
Olá sornii,
Mais cuidado com o ress-topic.
Lembrando que, passando de 30 dias, o post já é considerado ress-topic.
Reportado.
Sornii-
Este Tópico não é para dúvidas isso você pode tirar na seção correta.
E você reviveu um tópico que estava inativo a alguns meses isso é considerado Flood, Você já é antigo no fórum no entanto você já deveria saber sobre normas do fórum, você acaba de ser alertado em 10%.
Não fechei o tópico porque é um bom tutorial e pode ajudar muito, e agora que já foi revivido não tem problema em ficar aberto.
Editado Julho 23 por Daniel Oliveira
Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda
Editado Agosto 22 por Jose jose
info
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Drafenous

Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda
Tô com o mesmo problema mano :S
eu queria saber como configurar..
tem 1 problema grave no sistema de multi world, as houses buga , eu ja corrigi tem haver com a tabela mysql em tile_item.
quando 1 mundo ia salvar as houses sumia tudo do outro mundo, e msm coisa o outro mundo.
info
Opa... como vai amigo? Gostei muito do seu tuto, estou maluco atras disso, mas você sabe explicar ou sabe de algum lugar que tem um tuto para colocar 2 servidores online no tfs 0.2.22, porque nele não tem a opção no config.lua? E como funciona o esquema do site para criar as accounts em 2 servidores?
Agradeço desde já a atenção de quem puder dar uma luz