AL

Multi World Sistem - Como Funciona.

Por alissonlinneker, 17 de jan. de 2009 em Tutoriais de Infraestrutura

tibia
otserv
5.0 (1)
23
8.3k
Catu2208C
20 de janeiro de 2009 às 14:43

Opa... como vai amigo? Gostei muito do seu tuto, estou maluco atras disso, mas você sabe explicar ou sabe de algum lugar que tem um tuto para colocar 2 servidores online no tfs 0.2.22, porque nele não tem a opção no config.lua? E como funciona o esquema do site para criar as accounts em 2 servidores?

Agradeço desde já a atenção de quem puder dar uma luz :)

yashaY
20 de janeiro de 2009 às 15:41

Estava procurando isso a muito tempo...

Vou testar no meu OT...

Valeu...

[100 posts]

//sem mais

6 meses depois...
sorniiS
21 de julho de 2009 às 06:12

Olá, tudo bem?

eu queria pedir a você para que monte um tutorial melhorzinho, eu tentei unir um server de war com um server de up, colokei o world_id la de cada um no config.lua, só que dai eu me perco todo na databse, como faz pros dois ficarem juntos? e outra, eu abri a databse só de um server (rodando os dois já) e tava la tudo world_id 0 ai eu mudei pra 1 pro war, e ai qndo eu fui logar apareceu o char tudu bunitin e qndo entro no account manager ele ferra tudo, nao entra, sera pq tem account manager nos dois server e eu não uni ainda as database?

edit

Account Manager has logged in.

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/mine/main.lua:onLogin

data/lib/mine.lua:242: attempt to index field '?' <a nil value>

stack traceback:

data/lib/mine.lua:242: in fuction <data/lib/mine.lua:234>

<tail call>: ?

Account Manager has logged out.

Reforçando a ideia, o server (Gold Ship) e (Styller)

eu dou 1/1 aparece Account Manager (Gold Ship)

e ai num passa, entro em qualquer outro char, menos na acc manager.

eu tinha o Gold Ship antes rodando sozinho então ele rodava no padrão world_id 0

só agora eu troquei pro 1

Editado Julho 21 por sornii

9513579
23 de julho de 2009 às 03:36

Olá sornii,

Mais cuidado com o ress-topic.

Lembrando que, passando de 30 dias, o post já é considerado ress-topic.

Reportado.

Matt-M
23 de julho de 2009 às 04:21

Sornii-

Este Tópico não é para dúvidas isso você pode tirar na seção correta.

E você reviveu um tópico que estava inativo a alguns meses isso é considerado Flood, Você já é antigo no fórum no entanto você já deveria saber sobre normas do fórum, você acaba de ser alertado em 10%.

Não fechei o tópico porque é um bom tutorial e pode ajudar muito, e agora que já foi revivido não tem problema em ficar aberto.

Editado Julho 23 por Daniel Oliveira

1 mês depois...
AokA
21 de agosto de 2009 às 21:52

Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda

Editado Agosto 22 por Jose jose

1 ano depois...
godviollatorG
03 de julho de 2011 às 20:51

Ajuda aqui nao ta funcionando quando eu abro os 2 serves nao apareçe os chars de um so apareçe o char do que eu abri primeiro me ajuda

Tô com o mesmo problema mano :S

eu queria saber como configurar..

2 meses depois...
kpdoK
01 de setembro de 2011 às 07:28

tem 1 problema grave no sistema de multi world, as houses buga , eu ja corrigi tem haver com a tabela mysql em tile_item.

quando 1 mundo ia salvar as houses sumia tudo do outro mundo, e msm coisa o outro mundo.