Ir para conteúdo

jansso1991

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jansso1991

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

172 visualizações

jansso1991's Achievements

  1. consegui não, mas consegui deixar pra funcionar uma vez só por boneco
  2. tenho um otserver que abri recentemente versão 12.91 quero colocar um cliente otc alguém pode me ajudar? eu pago se necessário.
  3. Olá bom dia meus amigos! eu gostaria de implementar um otccliente no meu otserver, sou iniciante e estou colocando meu servidor online hoje, porém eu gostaria de incluir uma versão otc para os jogadores do meu servidor ter uma experiência bacana! Grato por quem puder me ajudar!
  4. Oi eu consegui colocar limite só não consegui fazer exatamente o que eu gostaria, eu gostaria que o item fosse pro story de forma que não fosse possível jogar no chão! e gostaria de ter um cliente próprio otc você sabe como eu faço isso? para os membros baixarem uma versão otc do meu ot?
  5. Muito obrigado pelo script, mas permanece do mesmo jeito que eu havia conseguido fazer! eu consigo ficar repetindo o comando e recebendo o intem infinitas vezes como eu faço para só dar o intem uma única vez? Consegui colocar para dar o comando uma única vez porém eu gostaria de fazer com que esse inten fosse para bag store , poderia me ajudar?
  6. Olá Bom dia! Gostaria de ajuda, eu tenho um servidor canary 12. alguma coisa, eu gostária de criar um comando que ao realizar recebesse a varinha de skills, mas esse comando fosse possível solicitar somente uma vez por personagem... Por Exemplo "!wand = Receber uma varinha de wand com determinada charges) desta forma esse comando só fosse possível efetuar uma única vez. estou editando o mapa e prestes a abrir o meu primeiro server, mas sou novato não tenho muito conhecimento na área ficaria grato se alguém me ajudar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...