Ir para conteúdo

denisbts96

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre denisbts96

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

485 visualizações

denisbts96's Achievements

  1. Pessoal, bom dia. Faz muito tempo que queria aprender a programar, e ultimamente começou a dar certo essa ideia, minha ideia é mesclar .lua com c++, aprender a duas linguagens, queria saber se tem alguma coisa voltada aqui no forum para isso ? Eu estou usando como material de estudos o livro programando em lua, estudando por ele consigo me virar com o meu server, ou tenho que ter algo a mais voltado para o tibia ? Será que alguém se disponibilizaria a ajudar a entender tudo isso, ser meu tutor mesmo ? valeu gente !!
  2. Galera, boa tarde. Seguinte, estou tentando instalar um servidor + site em um linux ubuntu 14.04 64 bits Entretanto, chegando na parte: apt-get install phpmyadmin echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadmin estão instalados, e com senhas, porém não consigo fazer essa ultima parte para habilitar o phpmyadmin. HELP PLSSSS.
  3. Pessoal bom dia. Não sei se essa é a área correta, caso não seja peço para que me movam. Estoucom um projeto em mãos, e gostaria de hospeda-lo em um servidor dedicado, porém estou na dúvida, qual mais vale a pena em 2021 ?..Havia visto o OVH Cloud, alguém indica esse ou algum outro ?
  4. Pessoal, bom dia. Estou a procura de uma equipe, para podermos montar um servidor de Pokemon, a ideia é realizar algo diferente do que temos no mercado hoje em dia. De inicio estou a procura de -mapper -scripter A base usaremos alguma já existente, e iremos modificando. Estou disposto a pagar pelo serviço prestado, sendo que o mesmo atenda as expectativas, e após o termino do projeto efetivando na equipe. Deixem seus curriculuns que entrarei em contato com todos. Informações do curriculum: -quanto tempo na área -quais projetos já trabalhou -experiência com a área -exibição de alguns trabalhos -Valores cobrado por serviço (opcional) No aguardo, pessoal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...