Ir para conteúdo

lusgo

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lusgo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

330 visualizações

lusgo's Achievements

  1. Olá, eu gostaria de criar uma magia tipo flamethrower, dos ATS de pokemon. Essa magia consiste em haver um efeito diferente para cada direção que o jogador olha, por exemplo. Norte: efeito x Sul: efeito y Leste: efeito w Oeste: efeito z Eu encontrei esse script, porem não consegui adapta-lo, uma vez que apresenta o seguinte erro: Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22> Removendo as partes referentes ao erro acima, eu obtenho o seguinte erro: Nota: essa parte do exhaustion não me interessa, já pretendia remover. Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getCreatureLookDirection' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22> Tentei adaptar utilizando creature:getDirection(), mas não obtive sucesso. Alguém teria alguma ideia?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...