Ir para conteúdo

tentando helder

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tentando helder

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tentando helder's Achievements

  1. campeão não tenho certeza, sei que é uma derivada da (Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) se não me engano é uma versão atualizada da ( PokeZR ) encontrei ela no Youtube, e mudei a minha para ela mudei para ela por causa do level system. essa parte Estava no (configuration) achei esse arquivo e acho que pode ter algo aver. Campeão, se puder me ajudar vou te dever um favor eterno.
  2. Galera, quero saber como localizo e configuro as efetividade, já botei no (effectiveness) que fica no configuration. mais a % de dano está muito baixa ou não está funcionando. não conseguir encontrar outro arquivo com essa função, estou a procura a 2 dias. EX: Blastoise (Water - agua) VS Charizard (Fire - fogo) Venusaur (Gram - grama) VS Charizard (Fire - fogo) não faz diferença em qual vai usar contra (Charizard) pois não a diferença no dano, pelo menos não significante. Eu acredito que tá funcionando, só precisa potencializar um pouco, mais não estou encontrando onde posso fazer isso.
  3. galera, meu site está permitindo gera mais de uma Recovery key. como altero para gerar apenas uma vez??
  4. vlw, mano eu fiz de outra forma e deu certo, mas vou testa o seu e marco com melhor resposta REP
  5. oi, não deu certo deu até um erro na distro, tem como me mandar o script mas já com o código dentro? local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return true end
  6. já ta tudo funcionando só quero por para o player perde o item que usou na parede pq não conseguir emaginei que seria. doRemoveItem(, 1) k talvez sejá sei lá só não soube onde póh, não sou bom com script.
  7. não, o script já feito, ele funciona assim um item com ID 14174 e usado em uma parede com ID 1058 a parede se transforma, em outra parede com ID 1084 e assim por diante, e quando chegar na outra transformação a parede some, até aqui já foi feito, o que quero fazer e que toda vez que o player usar uma unidade do item de ID 14174 nas paredes, uma unidade do item vai sumi como se tive-se sido consumido ao algo do tipo. Ex: eu tenho 100 unidades usei uma na parede de ID 1058 ela virou outra com ID 1084, e assim por diante porém na bag continua 100 unidades quero que diminua uma unidade, toda vez que usar o item para transforma as parede em outra .
  8. local walls = {XXX} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return true end um Amigo pedi-o ajuda é eu não soube fazer essa parte que ele queria que seria o player perde o item quando usar na parede, para o player não fazer tudo usando apenas uma unidade do item. "lembrando que o Post não foi eu que fiz um amigo me mandou para pedi ajuda aqui , não mudei uma letra."
  9. Galera eu fiz um script que o player usa um item em uma parede com ID 1058 ai essa parede se transforma em outra e sé o player usar o mesmo item nesta nova parede ela vira outra até chega na ultima parede e finalmente a parede desaparece e pode passar por ali, mas tou precisando da ajuda de você quero que quando o player usar o item na parede ele suma, assim ele vai precisa de mas de um desses itens para pode chegar a destruir a parede. EX: sempre que o player usar o item na parede vai sumi uma unidade desses itens da bag assim o player vai precisar de mas de uma unidade e não de apenas um item. ficarei grato se alguém puder me falar qual linha adicionar no script.
  10. oi, estou querendo testar sua base parece bem da hora, porém o mediafire não está permitindo que baixe o arquivo tem como upa ele em outro local ou arrumar ?
  11. maninho estou afim de testar sua base, porem o mediafire não está deixando baixar o arquivo está falando que e perigoso, tem como arrumar ou poh, em outro lugar o dow?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...