cara pra que vc quer a base? se eles ti passar uma base igual ou parecida ela n vai ter source e sem source n tem futuro, e eu tenho duas bases aqui iguais a otp so que n uso, pq n tem source
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] lvl em um pokemon
[Resolvido] lvl em um pokemon
Por tentando helder, 09 de set. de 2018 em Resolvidos
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Gênero: Masculino

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1

cara esse negocio de ficar pedindo a quero base pokepro a quero base pokelute otpokemon etc man isso e escroto e mais facil tu pegar uma base open source e ir editando
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

18 minutos atrás, StrikersBR12 disse:cara esse negocio de ficar pedindo a quero base pokepro a quero base pokelute otpokemon etc man isso e escroto e mais facil tu pegar uma base open source e ir editando
estou com a base otPokémon Imperium v3 e tem open source, porém não consigo por lvl sys kk já fiz de tudo, sou novato em desenvolvimento de servidores, onde posso a preder o significado de cada coisa e para que serve, para um dia conseguir fazer algo decente.
22 minutos atrás, Naruse disse:Tipo eu peguei uma PokeGold,e ja ta num avanço super avançado
eu editei uma base para caramba mas não consigo por lvl sys nos pokemon.
info

12 minutos atrás, Naruse disse:A minha tem level system kk
tenho quase certe-za que você que pois, mano tem como me ajudar a por no servidor?
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

info
resolvi apenas editar para não ficar um tópico desnecessário.
galera eu quero ajuda para por lvl System nos meus pokemon, sei que não e algo fácil então, para facilitar quero ajuda para por em um pokemon depois disso eu adiciono manualmente um poh um, creio que assim vai da menos trabalho para quem for me ajuda dando suporte.
Editado Setembro 10 por tentando helder
muda o tópico para não ficar um sem sentido