Ir para conteúdo

Bl4Nk

Artesão
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bl4Nk postou

  1. Bl4Nk

    Cursos De Férias

    Fala galera, blz? Ótima oportunidade pra aproveitar essas férias! Além destes cursos, também há cursos mais longos presenciais e online. Qualquer dúvida entrem em contato! Abração
  2. É isso mesmo, os contatos, além do conhecimento, são o mais importante pra quem busca essa área. Seu network pode te salvar num momento de aperto Abração
  3. Temos parcerias com algumas produtoras, pq todos os professores tem seus projetos paralelos...trabalham em produtoras como a Buba Filmes e Vetor Zero. Os cursos online são ministrados em Fortaleza/CE, não consigo te dar muitas informações sobre a abertura do ZBrush, melhor dar uma ligada lá, o tel ta no site. Além desses cursos, em Santo André também temos os cursos presenciais de Artista Clássico(do desenho básico à animação clássica), Character Design e Ilustração Digital e Tradicional. Abração Vamos abrir uma turma para o curso de ZBrush em junho, a procura está muito grande Abração
  4. Fala galera, blz? Nossa quanto tempo que não entrava aqui, acho que desde os meus 15 anos, confesso que bateu uma saudade daquelas! Afinal, foi aqui que eu descobri o design e tudo que ele poderia oferecer hehe Bom galera, muitos anos depois(ainda lembrava a senha daqui kkk) venho aqui pra dar uma divulgada da escola que abrimos aqui em Santo André/SP, a Art & Cia - Animation Art School. Possuímos professores que já trabalharam nos maiores estúdios do cinema de animação(Pixar, DreamWorks, Disney), além de professores vencedores do Animamundi e do Festival de Gramado. Trazemos cursos que vão desde o desenho básico até animação 3D, passando por todas as etapas. A oportunidade vale a pena galera! Como eu comecei com o Design por aqui, tive que aprender tudo que sei sozinho, acho justo que todos aqui tenham a oportunidade de aprender com os melhores, e para isso que a Art & Cia está aqui! Valeu galera!
  5. Todas as quests estão bugadas.
  6. Gabih, agradeço muito sua resposta. Mas eis a questão: No vocations.xml não importa o valor que eu ponha, o atk speed continua o mesmo. E outra, os bolts e runes eu arrumei...o problema são as pots, estão infinitas e não sei onde ajeitar isso. ''/ Não sei o que acontece. Aguardando respostas.
  7. Fala galera, Voltei e tava acostumado a configurar ots 7.6 e 7.81 haha Agora no 8.5, estou completamente perdido! Os players e accounts eu consegui mexer, mas várias coisas que configuro pelo config.lua não mudam... Gostaria de saber por onde configuro fast atk, arrows/runes/potions infinitos ou não, addons, etc. Tá tudo completamente mudado Estou com o Allissow Ots. Agradecendo desde já a ajuda, Fuizz :withstupidsmiley:
  8. Bl4Nk

    Fireball

    Fala wey, qto tempo hein vei? Tava dando uma passada aqui Viro designer de novo hein kkkkk Curti a sign e talz, mas faz uns 2 anos q nao venho aqui, e o estilo das tuas signs ta o mesmo... Mete smudge em cima xP Dps te mando meu msn pra gente manter contato Flws
  9. Bl4Nk

    New Style²

    Curti os efeitos e talz, mas abusa da iluminação... Tbm não curti a tipo. Acho que melhorando esses aspectos ia fica fodz! Abração.
  10. Bl4Nk

    Jin

    Saturada e cores ruins... Tenta otros estilos xP
  11. Bl4Nk

    Aguns Dos Meus Trabalhos

    Curti a primeira sign, a textura ficou bem bacana... Nas outras você precisa melhorar a qualidade, iluminação e profundidade. A propósito, seja bem vinda. Abraços.
  12. Bl4Nk

    Toushirou_hitsugaya

    Bem fod* wey!! Não tenho paciência pra faze lineart... Gratz
  13. Bl4Nk

    First Sprite

    Achei meio saturada e com a qualidade um pouco baixa, mas fico muito legal... Gratz
  14. Bl4Nk

    Iron Man

    Sua melhor... Achei muito boa, gratz
  15. Bl4Nk

    Batman

    Fico ruim mesmo... Guardian Br²
  16. Bl4Nk

    Minha 2ª Sprite

    Simples²: vazia, tipo ruim, bg ruim...
  17. Bl4Nk

    Last Job

    Iluminação, saturação e qualidade... Essa não foi sua melhor não, já vi suas bem melhores...
  18. Bl4Nk

    Sprite

    Achei monocolor, podia colocar cores mais fortes como vermelho e amarelo...etc Tu tem talento velho, to vendo uns trabalhos seus...parabéns. Abraços.
  19. Bl4Nk

    Returns

    v2 Achei que você saturou a testa do cara na v1...
  20. Bl4Nk

    Desenferrujando

    Curti esse estilo... Sem borda ia fica bem melhor.
  21. v1 Só num curti a qualidade da render. Abraços.
  22. Melhorar em todos os aspectos. Abraços.
  23. Bl4Nk

    Qual O Melhor Jogo?

    Mario, Street Fighter, GTA's, The Godfather, Winning Eleven(vício plx), Need for Speed(tds =*)... AAAAHHHH!!! ESQUECERAM DO POKEMON!!! Quem é o cara que num tinha uma Gameboy e passava horas vidrado jogando?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...