Têm mais informações do curso online? Gostaria também de um link com mais informações, seria legal ![]()
Mas muito interessante aprender com quem já têm chão rodado, não é qualquer um que trabalha na pixar haha
Mais uma perguntinha, vocês têm parcerias com empresas do ramo?
---edit
Agora que vi o link pequeninho na imagem, vou lá acessar ![]()
---edit2
O curso de ZBrush algum dia será disponibilizado pra ser feito online? Sempre me interessei pela ferramenta, mas sempre achei complicada pra encarar ela de forma autodidata. Gostei das opções de cursos que vocês têm, já está na minha lista de favs ![]()

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Fala galera, blz?
Nossa quanto tempo que não entrava aqui, acho que desde os meus 15 anos, confesso que bateu uma saudade daquelas!
Afinal, foi aqui que eu descobri o design e tudo que ele poderia oferecer hehe
Bom galera, muitos anos depois(ainda lembrava a senha daqui kkk) venho aqui pra dar uma divulgada da escola que abrimos aqui em Santo André/SP, a Art & Cia - Animation Art School.
Possuímos professores que já trabalharam nos maiores estúdios do cinema de animação(Pixar, DreamWorks, Disney), além de professores vencedores do Animamundi e do Festival de Gramado.
Trazemos cursos que vão desde o desenho básico até animação 3D, passando por todas as etapas.
A oportunidade vale a pena galera!
Como eu comecei com o Design por aqui, tive que aprender tudo que sei sozinho, acho justo que todos aqui tenham a oportunidade de aprender com os melhores, e para isso que a Art & Cia está aqui!
Valeu galera!