Ir para conteúdo

Apocalypser

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Apocalypser

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Apocalypser's Achievements

  1. @Daniel haha, eu ia te perguntar justamente sobre o OTPANEL. Andei dando uma olhada nos hots e tudo mais, tanto é que eu disse que me custaria R$100,00 que é justamente o valor mais baixo oferecido pelo OTPANEL... interessante saber que é realmente um host confiável. Entrarei em contato com eles para perguntar alguns detalhes assim que eu conseguir adaptar meus scripts em um OT de versão mais moderna, como o @Lordfire recomendou... porque realmente o financeiro aqui está apertado ultimamente então fica inviável fazer um orçamento agora sobre algo que ainda não sei se vou conseguir pagar depois. Enfim, agradeço muito o feedback de vocês. Como já disse antes, estou aberto a opiniões, ideias e tudo mais... se tiverem mais interesse no meu OT, podem me enviar uma menssagem.
  2. @Daniel Agradeço muito o feedback. Vou fazer o que for possível com o minúsculo tempo livre que possuo e tentar botar esse OT para frente então. Realmente espero que a galera goste. A parte difícil vai ser fazer uma "pesquisa de mercado" antes, porque devido a região onde eu moro, a internet é cheia de bloqueios, mesmo tendo 20MB então por mais que eu tente eu não consigo abrir o servidor pelo meu PC. - A solução: pagar um dedicado. Daí tenho que ver se o OT vai ter um pouco de retorno porque pagar R$100,00 mensais é pesaaaado. Mas "vamo que vamo" que vai dar certo!
  3. Então, me apresentando aqui no Xtibia, meu nome é Pedro, sou jogador de Tibia a uns 10 anos (contando com os longos anos que estive longe do game). Acompanhava muito o TibiaBR e o Xtibia na época... parei de jogar Tibia na versão 9.1 se não me engano. Enfim, eu concordo com o Poccnn sobre a Cipsoft ter errado com o game, ter tirado bastante da essência da brincadeira... mas não tiro o crédito da Cipsoft por ter tentado. Realmente Tibia é um jogo que está perdendo mercado por vários motivos então acredito que a "Cip" tentou inovar para trazer novos jogadores... mas não pensaram que poderiam perder os antigos. Mas... fazer o que? O que foi feito, foi feito e agora não tem volta. Tibia está chegando ao fim. Pelo menos quando o assunto é o Tibia Global. Otservers de certa forma ainda tem potencial para crescer. Eu admito que NUNCA, mas NUNCA mesmo tive o mínimo interesse em jogar esses "MODS" de Tibia... PokeTibia, Naruto, Avatar, etc, etc... eu, pessoalmente, acho porco esse estilo de game. Eu sou um fã do Tibia clássico, que te desafia, que te força a aprender de um jeito ou de outro. Agora, aproveitando o tópico original do post feito pelo Daniel, eu gostaria de dizer que voltei a jogar Tibia a cerca de 2 meses então estou muito por fora desse "mundo" novo dos OTservers e seus servidores "xerox", mas queria abraçar a oportunidade de dizer que estive conversando com alguns novos amigos (os infelizes que me trouxeram de volta para esse game hahaha) e eles ficaram interessados em meu OT, o Apocalypser. Um projeto de 2011 que nunca botei pra frente. Nunca tive estudo em scripting, modding, nem nada do gênero. Aprendi a "mappear" sozinho e tudo mais. O servidor foi criado em cima do "Yourots by Aggressor"... Feito pensando no público que curte o Tibia por completo, não aquele pessoal que SÓ PENSA EM PVP O TEMPO TODO. Em 2011 eu jamais cheguei perto de ver um OT parecido com o meu. E hoje? Como estão os servidores? Seria essa uma ideia inovadora? Teria público um OT diferente, e mais focado no PVE do que PVP? Devo tentar reiniciar o projeto e botar o OT para rodar? 8.6? 10.95? Estou aberto a sugestões, críticas, debates. Logo mais me desculpo se escolhi o post incorreto para falar sobre isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...