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LucianoOldGms

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  1. #QueroDizerProCrush que essa coisa de crush é ridicula.

  2. Twitter, o unico lugar que mantém a contagem de merdas que vc fala... ja são 655 com essa! e nem uso muito o twitter!
  3. estou com problemas com uma spell, ele deve ter efeito duplo escrevendo "HELL" com efeito "death" cercada por fogo, porém, consegui o efeito... mas praticamente nao existe exhausted e gasto de mana, analizem, preciso de ajuda local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -12, -12, -20) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8, -12, -12, -20) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 3, 1, 1, 0, 1, 1, 1}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 3, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2} doCreatureSay(cid, "exevo gran mas hell", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end é isso, ela funciona, mas nao como deve, tam sem limitação no uso, e gasto 0 de mana
  4. e la vão seguidores, até mais galera, nem conhecia vcs mesmo ;*
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