Ir para conteúdo

Ajudin

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ajudin

Informações

  • Char no Tibia
    Loko Pastor
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Ajudin's Achievements

  1. Olá pessoal, estou precisando de ajuda em 2 coisinhas que estão acabando com meu tempo... 1 - Queria saber como retiro o sistema de vocations (Paladin.. etc) 2 - Sobre os itens, é que eu adicionei um item (loot), ele está adicionado no ot, mais ao cria-lo, da debug Obs: não é o client... Quem responder dou rep+, grato.
  2. Olá, mais uma Vez venho Perguntar Outra coisa.. No RME, eu Adiciono o Item Normal (Ele Fica Salvo no Mapa), Mais ao Abrir o Exe, fala que Deu Falha ao Carregar o Item (Mostra a Posição do Item).. Como arrumo Isto? (Obs: O Item é sempre um Adicionado Por Mim - Novo)
  3. Oi pessoal, sou novo na area de mapper, e estou com uma dúvida... é a seguinte: Preciso Saber Como Coloco no Lugar do "ItemId" (Ex: 13424) O Nome do Item... Eu já Troquei o Item.xml e Otb, mais Continua Aparecendo Apenas o Id... Obs: o Item é um Sing. Grato.
  4. Nome: DiegoMarcos. Idade: 16. Cargo: Spriter. MSN: dumbodots@hotmail.com Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 6h Por dia (Manhã/Noite). Nivel de Experiência: Intermediario. Mostrar algum Trabalho feito (PC Novo, Trabalhos Novos) - Fiz Correndo, Mais meu Forte seria (Ground's, Itens, Walls, e Objetos de Mapa): (ARMADURA DE KOTEMON, http://i39.tinypic.com/ndr383.jpg). Já trabalhou em algum outro servidor: Sim. Porque quer entrar na equipe: Amo Digimon, e Sempre Quis Trabalhar em Projeto Inovador Promete concluir o projeto: Eu Pretendo, Mais Não Posso Fazer Sozinho, a Equipe Toda ta Nessa.
  5. Mateus Costa Spriter e aprendiz de scripter e programador Skype: yasuhikoxd E-mail e Msn: mtsgnlvs16@windowslive.com yasuhiko@live.com
  6. QUE PORCARIA DE OT. Esses 2 kras que falaram que é Perfect ai em cima deve ser da staff ou criado Por você para atrair pessoas. 1 Post Cada 1 tem (TA NA CARA QUE VC CRIOU ELES AGR). Gente não percam seu tempo nem MB para baixar essa merda, se quer jogar so baixar o pokemon maluco que tu joga como god, se vc editou algo nesse ot n deu para notar. Odiei.
  7. Ajudin

    [Spells]Como Criar

    Oi Gente, estou com Uma dúvida que Preciso muito Saber como Realiza-la, E Qual seria? Criar Spell usando Alguma Imagem já No Client... Tem algum Tópico ensinando Isso? Preciso Muito Saber como Faz, Agradeço a Quem me Ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...