Veio.
O que interessa pros adm se qér saber o que é?
Não é player.
Não é qualidade.
Somente R$.
7.6 não era assim ._.
old times never become again '-'
Por antoniojun, 11 de nov. de 2008 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dan Abrax
Veio.
O que interessa pros adm se qér saber o que é?
Não é player.
Não é qualidade.
Somente R$.
7.6 não era assim ._.
old times never become again '-'
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: vários 400+

cara vc falo td mais des da 7.6 q o tibia vem se lixificando
cada dia fikando mais lixo e surreal
por favor manos vamus para d joga tibia e joga um bom ot 7.6 q ganhamos mais (((só pra galera da antiga)))
um exemplo disso é a hotkey
exemplo 8.31: vc apera f1 e da um clike no seu char e ele se heala e naum morre ai o pk vai fikando aguniado e vc fika realando ai vai dando akela agunia ai vc corre e naum morre
exemplo 7.6: tinha umas bp quadrada xeia d U.H q vc tinha q abri clika na runa e clika no char ,clika na runa e clika no char,clika na runa e clika no char......
Editado Novembro 12 por iaewblz
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

É fato que nas versões antigas (7.6) não havia hotkeys mas sim macros ilegais que os jogadores usavam. Várias delas vinham com vírus e então as pessoas eram hackeadas, foi por isso que a Cipsoft implementou esse sistema no próprio Tibia, para legalizar o que os jogadores "queriam".
-
E não é verdade que a Cipsoft e administradores de servidores pensam só em R$, claro que em alguns aspectos a Cip pensa assim e que em alguns casos od administradores também, mas não é sempre.
info
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Concordo com o outro
sei la 7.6 era pra quem era bom
Era mto loko ver os videos que os cara q usava runa bem, e não morria
agora kalker idiota taka sd pelo battle e kalker imbecil da UH nele emsmo
Tem que hackear mesmo quem usar xiter
Sei la eu não tenho dó de quem quer fazer merda
Todo bot que se usa hoje em dia tem keyllogger (ou vc acham que anti-virus de graça blokea tudo ?)
E fora que tem gente que nem sabe o eh spyware
@Ot
Os ots hj são lixo, pq os cara pega server feito, mete um mapa sadsoul, aumenta xp pra 500 e abre...
EU tenho um ot so de teste em casa que ta cheio de buraco (eu sempre começo algo e n termino)
Mesmo assim todos que ja entraram falaram que é muito melhor que ot q cobra premmium por ai...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

@thiagobobloko
Não é assim, isso é chamado CAPITALISMO e não é só ganhar dinheiro por nada.
Você quer fazer um mapa com umas cidades muitas coisas, quests, cavernas, e tudo mais por nada?
info
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

acredito sim que a cip hj so pensa em money e mais nada eles fazemde tudo hj so pra ter mais um p.a jogando....
mas tb n posso falar nada dos ot pq tb sao ums lixos pelo menos a maioria.
concordo com tibiaa4e eu tb tenho um ot aki em casa num fiz o mapa peguei ja pronto mas editei pra karamba ageitei um mont de coisa q faltava e ta on-line ai so pros meus amigos curtirem ate gent q jogava rl deixou pra jogar um ot com bom pvp e rpg.
a questao nao e o money e sim saber fazer pra todos podermos curti uma forma de jogar e se diverti...
perguntinha pra min mesmo : ganho quanto fazendo isso?
resposta : ganho nada nao, so fiz isso pra me diverti mesmo...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Visconde
Reputação: +4
O básico do balanceamento de um server
Cada um tem seu próprio estilo de como jogar, e o porque deste.
Eu não vou sentar aqui e explicar para as pessoas como balancear TUDO. Eu vou apenas explicar os objetivos do balancemento. Um bom server envolve todos que querem em um sistema que é viável e justo para todos. As razões de porquê as pessoas jogam, e os objetivos finais podem estar limitados a poucas coisas essenciais. Estas são as razões pelas quais as pessoas jogam OTs:
Eles gostam de melhorar personagens:
Eles gostam de melhorar seus equipamentos:
Eles gostam de ter vantagens sobre os outros:
Eles gostam de lutar contra os outros:
Eles gostam de desafios, mas que não sejam impossíveis:
Eles gostam de ser únicos, especificamente:
Eles gostam de mistérios:
As pessoas gostam de definir metas pessoais. Nem todo mundo gosta dos mesmos aspectos, então você precisa dar conta de tudo. Se seu server está em falta de algum destes tópicos, não vai ser propriamente balanceado. Você pode perder metade destes e a maioria das pessoas não notam (OTs são geralmente focados em curto prazo), mas ele vai mostrar quantas pessoas se desempenham para seu servidor, e quando tempo elas ficam.
Eu começaria a explicar como a maioria dos OTs é um lixo, mas eu vou embora por aqui.
Fonte: OT FANS
Notícia Original: O Básico Do Servidor De Balanceamento.
Agradecimento ao Lordfire pela tradução
Atenciosamente,
OTServNewsBR.