RA

Feeds Rss

Por Rafael Medeiros, 29 de out. de 2008 em Noticias

otserv
tibia
4
1.3k
Rafael MedeirosR
29 de outubro de 2008 às 22:00

Feeds RSS



Fala Pessoal,

 

Vendo que muita gente desconhece este serviço oferecido pelo XTibia.com, resolvi criar um artigo para tentar explicar um pouco sobre esta excelente tecnologia, que tem ajudado não só a mim, mas pessoas no mundo inteiro a se atualizarem diariamente.

 

É um assunto bem interessante, que recomendo a leitura, garanto que valerá a pena e que vocês passarão a utilizar este serviço diariamente.

 

Confiram o artigo em Feeds RSS.

 

Atenciosamente,

Rafael Medeiros

Administrador XTibia.com

Editado Outubro 29 por Rafael Medeiros

DaNDaNrOxXD
29 de outubro de 2008 às 22:15

Excelente !

Eu realmente não sabia para que era usado este RSS, já o vi em vários sites, mas não sabia para que servia :)

Obrigado Rafael, vou 'inscrever' algumas seções daqui do XTibia :D

Abraço

PowerzinP
30 de outubro de 2008 às 13:46

Ótimo, já sabia disto, mais irá ajudar várias pessoas que não sabem :)

Editado Outubro 30 por Powerzin

noobinhuN
30 de outubro de 2008 às 22:05

Geralmente os feeds são inclusos no browser, e toda vez que há uma nova notícia, aparece um aviso no browser da mesma.

 

E também, eles não ficam inclusos no site, geralmente são layouts do próprio browser... esse acho que é como se fosse um sistema de notícias normal.