Ir para conteúdo

Hire - Capítulo 1


Bernardo

Posts Recomendados

Sem enrolações, a história:

 

 

 

Hire - Capítulo 1

 

Grécia

 

Lanz:... MAS EU NÃO SEI ANDAR DE CAVALO!

Heitor: E isso é problema meu, moleque? É simples. Basta montar e bater, quanto mais bater, mais rápido ele vai.

Lanz: Mas... Porque eu tenho que aprender essas coisas, tio?

Heitor: Não era você que dizia que queria ser um grande cavaleiro? Não era você que sempre quis poder vingar pela morte de seu pai? CAVALEIROS ANDAM DE CAVALO! Ou prefere lutar montado em um bode?

Lanz: Hunf... Ok... Vou tentar.

 

Para entendermos melhor a história, uma pequena volta no tempo.

Santuário da Grécia - 5 anos antes

 

Soldado: TODOS OS GUERREIROS A POSTOS!

Hein: Hunf... Arriscamos nossa vida por pão e água.

Soldado: E é a única forma de você sobreviver. Devia dar graças aos deuses de estar aqui.

Hein: AAAAHHH, você é um esnobe, mesmo...

Soldado: O quê? REPITA!

Hein: Não preciso. Não quero!

Soldado: Ah, mas você vai aprender a se comportar! (Entra em posição de Ataque)

Rei: PARE! Já tenho um destino melhor pra ele. Hein, tem medo da guerra?

Hein: Jamais. E se estiver pensando em me botar como um de seus guerreiros que morrem miserávelmente na guerra, nem pense.

Rei: Não. Você não irá como guerreiro. Irá como presente de início de guerra. Guardas! Prendam-no e levem para o calabouço. Ele ficará por lá até a guerra começar.

 

E ele ficou. E 5 anos mais tarde, seu filho, Lanz, com 10 anos, começa seus treinamentos para poder acabar com o Império.

 

Lanz: Heitor! Heitor! OLHE, OLHE! (Lanz estava fazendo o cavalo ir para onde ele quisesse, fazendo um grande zigue-zague) Eu consigo! Eu consigo!

Heitor: Já é um começo. Mas não basta só isso. Já mecheu com espadas?

Lanz: Eu... eu... nunca.

Heitor: Pois terá que aprender. E eu não poderei ficar te ensinando para sempre. Você sabe que se os soldados do rei me pegam, fazem o mesmo que fizeram com seu pai. Terei que te mandar para o santuário.Foi lá que seu pai foi preso. Graças aos deuses, o império não faz muitas visitas por lá. Arranjarei alguem para te ensinar.

Lanz: OK! Prometo me esforçar, tio! Serei o melhor guerreiro que já viu!

Heitor: O difícil vai ser eu estar vivo até lá...

 

To be continued...

 

 

Ficou pequena? nem sei "/

Não tô tendo mais idéias por enquanto, e eu nunca fui tãão bom de role playing, mas tentei, né? :D

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...