Ir para conteúdo

Criando Accounts Manualmente


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

cara....comigo nao funciona.;..tpow,,,,eu fiz a acc...o char,.....e coloquei o spawn no lugar do temple e temple no lugar certo...mas nao entra....fala que o temple nao ta certo ou uma coisa dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp faze player eu sei o ###### é que NAO TO CONSEGUINDO ENTRA PORQUE TA DANDO TEMPLE POSITION INCORRET

como que eu arrumo pra por a certa? :'(

Bom isso é porque a posição do templo está errada . Va no player que vc criou e procure por Temple position x = y = z =

esses x y e z são as coordenadasde onde a pessoa irá nascer.

 

Abra seu map editor e bote o mouse sobre o quadraqdo de onde a pessoa vai nascer , e olhe no canto inferior direito do map editor sem retirar o mouse de cima do quadrado , lá estarão as coordenadas x , y e z , essas coordenadas vc coloca no Temple Position do seu player , está resolvido !

 

 

Atenciosamente , Ksz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é porque a posição do templo está errada . Va no player que vc criou e procure por Temple position x = y = z =

esses x y e z são as coordenadasde onde a pessoa irá nascer.

 

Abra seu map editor e bote o mouse sobre o quadraqdo de onde a pessoa vai nascer , e olhe no canto inferior direito do map editor sem retirar o mouse de cima do quadrado , lá estarão as coordenadas x , y e z , essas coordenadas vc coloca no Temple Position do seu player , está resolvido !

Atenciosamente , Ksz.

 

Muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo, já consegui arrumar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...