Ir para conteúdo

[8.10 - Yurots] - Red Legion 2.0.1 Xml (versão De Correção)


Myself

Posts Recomendados

quando vai sair a versão 8.2?

 

Eu pensei em fazer uma versão para 8.2. Mas como a Cip está lançando patchs sem parar, eu achei melhor parar, porque seria trabalho jogado fora a toa. Como eu não tenho tempo livre ultimamente, piora as coisas. Nas férias eu terei tempo, ai eu até posso passar esse OTServer para a versão mais atual, que até lá será outra.

 

 

muito bom esse ot, mapa otimo quests otimas e actions perfeitas, com ctz o melhor ot 8.10 desse forum ^^

 

alias vc sabe me dizer se tem como vc passar esse ot para sql?

 

Até tem, mas como eu disse acima, não tenho tempo ultimamente. :/

 

Comentem pessoal!

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aeeee ate quem fim um mapa roxxxxx em 8.10

 

LOL Virus Quanto Viruss

 

O OTServer não tem vírus!

 

O que acontece é o seguinte: Com o tempo, todos os antivirus começaram a detectar a dll de auto ip como malware, mas não é. Então agora, quando se faz scan em um site como Virustotal.com.br, a maioria dos antivirus detectam malwares no OT.

 

Quer fazer um teste?

 

Experimente escanear o YurOTS do Shynzo, e pedir uma nova análise. Vai haver até mais malwares do que nesse OTServer.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal eu tinha um ot mais mu dei de versão para 8.3 a ultima atualização do tibia rl mais agora quero vouta meu ot mais num consigo coloca meu tibia na versão 8.1pow ajuda awe vlws abraços ja fui en todos os topicos e num achei em eu disitalo o tibia e baixo o tibia 8.1 mais altomaticamente ele vai para 8.3 ajuda awe vlw

 

ABRAÇOS FICA NA PAZ :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal eu tinha um ot mais mu dei de versão para 8.3 a ultima atualização do tibia rl mais agora quero vouta meu ot mais num consigo coloca meu tibia na versão 8.1pow ajuda awe vlws abraços ja fui en todos os topicos e num achei em eu disitalo o tibia e baixo o tibia 8.1 mais altomaticamente ele vai para 8.3 ajuda awe vlw

 

ABRAÇOS FICA NA PAZ :smile_positivo:

 

Use a seção de suporte para esse tipo de duvidas amigo. Este tópico é exclusivamente sobre meu OTServer.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar lançar entre hoje e amanhã a nova versão do OT, mas sem muitas novidades, mais bug fixes mesmo.

 

Edit:

 

Upei o novo OTServer no servidor. Features no primeiro post. Agora o projeto se chama Red Legion, já que há "muitos YurOTS" da vida por aê.

 

Para quem quiser a versão anterior, ela continua no post, só procurar pela versão 3.3 nas features que o link de download está abaixo, mas eu aconselho ficar com a versão mais atualizada, a Red Legion 1.1.

 

~

Editado por Myself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey como eu faço para encantar armas?

 

Está escrito no tópico, preste mais atenção.

 

- Como eu encanto as armas?

R. Igual no Tibia real. Pegue uma das gems, vá até ao shrine, e use-a bem no canto inferior direito do mesmo. Isso custará 500 de mana e sua gem ficará encantada. Depois é só você usar a gem na arma, que ela ficará encantada. Não se esqueça que só sorcerers e druids de level 35+ podem encantar armas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo mais alterações no OTServer, otimizei mais algumas coisas, arrumei vários bugs que os players do meu OTServer reportaram, mas por enquanto não vou colocar pra download, vou esperar mais bug fixes.

 

Ah, estou trabalhando também para passar esse OT pra versão mais atual (8.31), acho que vai dar certo.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Myself.

Se eu não fosse pedir muito, você poderia tirar os portais? Pois pretendo usar esse mapa, porém quero usá-lo em um servidor de rates 40~50x e com bastante RPG.

Talvez em alguma versão você pudesse fazer isso eu ficaria agradecido.

 

cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Myself.

Se eu não fosse pedir muito, você poderia tirar os portais? Pois pretendo usar esse mapa, porém quero usá-lo em um servidor de rates 40~50x e com bastante RPG.

Talvez em alguma versão você pudesse fazer isso eu ficaria agradecido.

 

cya.

 

Pra te falar a verdade, eu já estou fazendo isso.

 

Eu estou trabalhando em 2 cidades e com sistema de barco entre elas, o problema é que eu trabalho e estudo, ai não dá tempo pra concluir isso.

 

Mas vamos ver, eu posso fazer o básico e colocar pro pessoal terminar.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...