JV

Novidades Para Os Usuários

Por Jvchequer, 30 de jul. de 2008 em Noticias

otserv
tibia
34
5.4k
JvchequerJ
30 de julho de 2008 às 22:29

Olá XTibianos,

Visando a melhor comodidade e livre arbítrio ao usuários estamos fazendo algumas mudanças em suas Opções no Painel de Controle.

A partir de agora os usuários com mais de 10 postagens podem mudar seu "Title", aquela frase acima do RANK de cada usuário, isso dará um pouco mais de liberdade á todos, para poderem dizer o que querem lá, lembrando que as regras também se aplicam no mesmo, e qualquer coisa que as quebre é motivo para suspensão e até BANIMENTO do Usuário.

Outra Alteração interessante é que agora os Avatares podem chegar ás dimensões de 170x220 e 150kb de tamanho! Isso será excelente para vocês, usuários, poderem "brincar" mais em seus avatares, afinal, o avatar é o que causa a primeira impressão á um "estranho".

E para finalizar essa pequena leva de facilidades, você sempre quis contactar sua equipe de seu OTserv ou de amigos aqui no XTibia e tinha que ficar mandando 758 mensagens? Bem, isso nunca mais! Estamos liberando a opção de "MP em Massa" para os usuários, agora você poderá enviar até 5 MPs iguais simultaneamente, facilitando a divulgação até de seu servidor!

Por enquanto é só pessoal, como sempre o XTibia trazendo facilidades á todos usuários.

E as novidades não param por aqui, em breve estaremos voltando, com nossa meta de inovar á cada dia :surprised:

XTibia.com :cool:

Editado Julho 30 por JV Chequer

PoppP
30 de julho de 2008 às 22:40

Estou mudando o meu.

TprocheiraT
30 de julho de 2008 às 22:41

O LOCO MEU!!

Até que enfim, novidades!

Pera, vo la mudar o meu title...

Valeu JV Chequer (te amo s2)

//Tprocheira

zimbitubaZ
30 de julho de 2008 às 22:44

Opá grandes modificações gostei dessas novas modificações creio que irá melhorar muito o Xtibia.

Espero que aconteã novas melhorias no Xtibia.

Valeu por explicar essas modificações :D

flw

30 de julho de 2008 às 22:46

Bacana as novidades.

Principalmente a do Title.

A do avatar também é uma boa.

E a das MPs não fica de fora :D

Parabéns ae XTibia.

Sempre inovando.

(Y)

DaxD
30 de julho de 2008 às 22:56

Que maneiro JV, espero que não abusem disso para colocarem nome de Ranking ali =D;

Bom trabalho Xtibia, gostei!

Editado Julho 30 por Dax

Darth SidiousD
30 de julho de 2008 às 23:03

Legal, o xtibia arranjou um geito legal agora de se mudar o "title rank"...

Xtibia cada vez sem limites chegando ao topo.

Pedro MenezesP
30 de julho de 2008 às 23:04

cara eu amo isso do title. ;*

muito boas essas novidades

Tymaoes~

Dare DevilD
30 de julho de 2008 às 23:04

Opa legal já já eu vou mudar.

KairionK
30 de julho de 2008 às 23:43

Gostei, finalmente vou ter uma forma de mostrar que sou Forum Manager, ao invés de colocar que sou outra coisa no "eu sou".

Muito bom.

Abraços ;)

FogoF
31 de julho de 2008 às 01:58

Adorei, agora vai dar para "brincar". Lembrando que é com moderação em, muito legal. Parabéns ao XTibia e a sua maravilhosa equipe capacitada ;]

Espero novas novidades.

Cya ~

Fogo.

DivizioD
31 de julho de 2008 às 10:38

Nossa bem legal realmente sempre melhorando,o lema é "sempre evoluir nunca regredir" aushuahsuas falo o poeta né!

Eu vi essa de mensagem em massa agora poco quando fui enviar uma pm a um amigo,curti bastante mas axo que não vou usar muito!

31 de julho de 2008 às 13:28

Legal,é bom ver o XTibia sempre em movimento.

aiakosA
31 de julho de 2008 às 13:33

Po muito legal achei

daki a pouco irei mudar o meu .

TererekoT
31 de julho de 2008 às 14:15

rox veih

k poco mudo o meu