Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

to vazando e agora

 

vai faze oq

 

to esperando ainda a resposta do fodedor ali de cima

 

continuo esperando

 

vo continuar nesse topico ate receber uma resposta

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RulezKnight: se não fez quase nada ali, essa hunt é do gangrel

se fez só aquele dl ali do canto (<<<) e tipo quest dentro de corpo é

meio ruim pra ot, ninguém vai adivinhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato de montanha péssimo. Colocou aqueles negócios de pedra (da entrada, esqueci o nome xx') errados. De resto, nada surpreendedor.

-

Troque a escada de pedra por uma de madeira, combinará mais com a casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: A primeira cave que eu fiz na ideia de ter frost drag.

:excl: Eu sei que está ruim, nunca mechi com isso :/

 

200910051709.jpg

 

Ah, e no canto inferior direito está o nome do programa que eu usei, o print screen não ta funfando aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você é iniciante e para um tema como gelo não ficou feio. O que precisa: ficar mais real, natural. Procure trocar o formato geométrico (que os mappers procuram utilizar mais para designar lugares feitos com tal propósito) para um formato mais grotesco (que usamos mais para locais naturais).

 

Os detalhes são coisas que vêm com o tempo, é necessário saber detalhar seu mapa. Pelo que vi seus detalhes ainda estão fracos, mas com treino melhora. Uma dica é você baixar uns vídeos de Tibia e ver as cavernas geladas e áreas com frost dragons; outra dica é você imaginar o lugar em sua cabeça com os mínimos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você é iniciante e para um tema como gelo não ficou feio. O que precisa: ficar mais real, natural. Procure trocar o formato geométrico (que os mappers procuram utilizar mais para designar lugares feitos com tal propósito) para um formato mais grotesco (que usamos mais para locais naturais).

 

Os detalhes são coisas que vêm com o tempo, é necessário saber detalhar seu mapa. Pelo que vi seus detalhes ainda estão fracos, mas com treino melhora. Uma dica é você baixar uns vídeos de Tibia e ver as cavernas geladas e áreas com frost dragons; outra dica é você imaginar o lugar em sua cabeça com os mínimos detalhes.

 

Ok... E eu também achei meio quadrado. Vou fazer outra e ve se melhoro nos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...