:withstupidsmiley: DAEW CAMBADA MEU 2 POST DESSA VEZ DE SCRIPT DE MAGIASVOU PASSAR UMAS BOAS AEW
VCs ja devem saber como q coloka magias entaum n vo fika explikando e simplismente vo coloka os scripts :lol:
1° aquele baguio :XTibia_smile: do bloko de notas abra e cole isso......
ESSAS SAO VARIAS MAGIAS BOAS Q EU ESTOU PASANDO
agora os scripts apra a pasta script crie um novos documentos e dentro deles coloke em cada essas baguio......
Exori dragon........
e renomeie para exori dragon
agora o exori energy
renomeio para exori lol
proximo......
renomeio para exori pum
exori ROX
e renomeio para exori rox
prox........
exevo gran san
e renomeio para grannn
agora o ultimo mas n menos importante(muito longe disso)Exevo gran res flam(meteor fall)
GOSTARAM?ADORARAM?
:construction: VOLTAREI A POSTAR + SCRIPTS NA PROXIMA VERSAO SOBNRE MONSTERS PROVALVOLMENTE :w4:
falow galera <hail Xtibia> :smile_positivo:
Então....
As magias estão interessantes, mas você disse que não ia explicar onde por porque você acha que todos ja saibam, acredito que é ai que se engana.
Você não ia ter gastado nenhum minuto a mais escrevendo data/spells ao invés de "VCs ja devem saber como q coloka magias entaum n vo fika explikando e simplismente vo coloka os scripts :lol: "
Tirando isso, o post ta legal e as spells, também.
Abraço
//Kronus

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Freedom
:withstupidsmiley: DAEW CAMBADA MEU 2 POST DESSA VEZ DE SCRIPT DE MAGIAS
VOU PASSAR UMAS BOAS AEW
vao em data/spells
1° O AKIVO.XML(BAGUIO DO BLOKO DE NOTAS) :XTibia_smile: do bloko de notas abra e cole isso......
ESSAS SAO VARIAS MAGIAS BOAS Q EU ESTOU PASANDO
agora os scripts apra a pasta data/spell/scripts/baguios crie um novos documentos e dentro deles coloke em cada essas baguio......
Exori dragon........
e renomeie para exori dragon
agora o exori energy
renomeio para exori lol
proximo......
renomeio para exori pum
exori ROX
e renomeio para exori rox
prox........
exevo gran san
e renomeio para grannn
agora o ultimo mas n menos importante(muito longe disso)Exevo gran res flam(meteor fall)
GOSTARAM?ADORARAM?
:construction: VOLTAREI A POSTAR + SCRIPTS NA PROXIMA VERSAO SOBNRE MONSTERS PROVALVOLMENTE :w4:
falow galera <hail Xtibia> :smile_positivo:
:who-let-rip-smiley: :weight_lift: :XTibia_smile:
Editado Maio 13 por NinguemQvcConheca