"Algumas pessoas não gostam do RME, pois o mesmo tira a liberdade de detalhar..."
Hahaha, eu sou um destes e afirmo.. confirmo enfim, o RME tira a liberdade de tudo :C
E não, jamais seria possível integrar o uso dos dois editores, logo que são totalmente distintos tratando-se em termos de usabilidade. Eu uso o SimOne, sou feliz com ele, e não largo jamais... e se fizerem um editor do SimOne misturado com o RME, eu paro de mapear
Frozen

info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor
Faz muito tempo que tenho visto mappers iniciantes, medianos e profissionais fazendo uma única pergunta:
"Qual é melhor para se mapear? O Remere, ou o SimOne?"
Decidi então postar aqui, como uma matéria, um conselho, uma nova maneira de unir o útil (as bordas automáticas e as ferramentas desenvolvidas do RME) ao agradável (o detalhamento manual do SimOne).
Eu já mexi com os dois editores de mapa, e realmente são ótimos, porem deve-se entender que eles possuem grandes diferenças, que os eqüilibram, não deixando nenhum ser melhor que o outro. Fico pensando: "Algumas pessoas não gostam do RME, pois o mesmo tira a "liberdade" de detalhar, já outros não gostam do SimOne por considerarem-o demorado para mapear e um tanto antigo. Então porque não podemos utilizar ao invés de somente UM deles, não usamos os dois?"
Lógicamente o que acabei de falar, é uma opinião visada para aqueles medianos-profissionais que gostam de detalhar o que quiserem e que não gostam de que um programa faça isso.
Eu andei testando isso, e gostei muito. Primeiro porque fica mais fácil fazer o formato dos locais, e depois é somente uma questão de tempo para que se crie realmente as cidades e detalhes.
Espero que tenham gostado.