Ou coloca o ss
Fica mais facil.
Nota: 5,0 -> Não é 10 por causa que não tem ss
Ou coloca o ss
Fica mais facil.
Nota: 5,0 -> Não é 10 por causa que não tem ss
Concordo com o Northon
Precisa de ss's
vlws
LoL, como eu vou colocar ss de um script !?
só se for pra eu colocar a ss de 4 baus. colocando unique id, coisa que todo mundo sabe fazer, mas mesmo assim vou colocar.
vlw as dicas
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

, concordo com o Maximusot, não tem porque colocar SSs de unique IDs...
Nota:9.0 ->
Já existem alguns tópicos desses. Uma coisa que acho que ficaria legal, coloque como fazer uma quets que de um action ID para o item.
Valeu pela dica Tprocheira, adicionei um tipo de "desafio" com essa sua ideia.
Atenciosamente,
Maximus.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: nemhum

gostei.. no meu ot tem mtas quests rox aki.. qq dia desses eu mando pra vcs ;]
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Aprovado!
Sem mais
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não tenho

Ficou muito bom, principalmente a ultima, vou colocar no meu ot :smile_positivo:
info
Grupo: Herói
Reputação: +331
Gênero: Masculino

Maximus se eh meu amigo
mas eu num gostei mto nao
sei la
ta mto simples os exemplos de quests
claro q sao os mais comuns,
mas sei la
vc poderia por quests mais complexas
abraços
//skulls
Da uns exemplo do que pra você é uma quest complexa, que ai eu coloco umas aqui.
Os exemplos tão simples por que as quests é simples e não tem mais o que explica alem daquilo.
mas valeu a critica. ![]()
Atenciosamente,
Maximus.
2 palavras para esse topico
Eca, Melhora.
Não tem como melhora.
Cada um com sua opnião se você acha "eca" tudo bem, não posso fazer nada por você.
Simplesmente não gostei, tópico muito ruim tem outros que ensinam a fazer melhor, e tem mais conteúdo do que esse.
REPROVADO
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
PROIBIDO POSTAR EM OUTRO LUGAR TOPICO EXCLUSIVO AO XTIBIA
créditos: 100% meus
Bom vamos começar o tutorial, aqui explicarei como fazer algumas quests então vamos lá!
1° Abra seu map editor, faça um lugar onde vai ficar o baú ou se quiser use um lugar já existente.
2° Coloque o baú ou qualquer outra coisa que quando o player der use pegue o item.
3° Clique com o botão direito no baú ou qualquer outro item que você tenha colocado lá e vá em propriedades, depois coloque no unique id um numero que ainda não esteja sendo usado no ot. (dica: coloque um numero entre 8000 e 9999 por que geralmente ainda não estão sendo usados)
Algumas ss de como colocar unique id nos itens
agora vamos aos scripts e as explicações.
essa é como fazer uma quest que de mais de um item.
(CLIQUE NO SPOIL)
Depois salve com um nome qualquer vá em data/actions/actions.xml e abra-o como bloco de notas e adicione essas linhas
Agora aqui vou explicar como fazer uma quest que o player deve escolher um item e não poderá pegar nenhum outro.
1° abra seu map editor e fassa um lugar que de para ver os itens que o player vai pegar (algo parecido com POI ou a annihilator) mas pense em algum modo que o player não irá conseguir pegar o iten que tiver a mostra!
2° coloque uniqueid nos baus (unique ids que ainda não tem no seu OT).
Aqui vai o script...
(CLIQUE NO SPOIL)
Depois abra data/actions/actions.xml como bloco de notas e adicione essas linhas...
Como foi sugerido pelo Tprocheira aqui vou ensinar a fazer um tipo de "desafio" que use action id...
(CLIQUE NO SPOIL)
abra seu map editor, depois coloque um balcão (ID: 1645) em algum lugar, depois, abra a pasta data/actions/scripts.
depois copie e cole qualquer arquivo .lua (CTRL + C e CTRL + V)
abra-o e apague tudo que estiver e cole isso
Agora vá em data/actions/actions.xml e abra-o como bloco de notas, depois disso adicione essas 2 linhas
Quando eu for lembrando mais eu vou postando aqui!
se quiser podem dar uma ajuda a lembrar falando alguns tipos de quests, que eu edito e posto aqui....
(demorei pra fazer então pelomenos comentem)
Editado Abril 2 por maximusot