Aq vc nao acha q as bag ta caro nao?
50 gp o/
e pirate bp e raro...
Aq vc nao acha q as bag ta caro nao?
50 gp o/
e pirate bp e raro...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Draxa Loth

Olha, é legal, mas para leigos dava para você tentar ser mais claro.
As vezes o cara adora jogar ot mas é completamente inexperiente e quer fazer um ot.
Será que ele sabe oque é um arquivo xml?
Bom, não sei, mas, dexa keto ![]()
Tirando isso, ta legal.
@Twopac
Preço você pode alterar da forma que quiser, então não importa realmente oque ele pois.
Se não sabe alterar, pode pergunta tambem ![]()
Abraço
//Kronus
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Não jogo

@Twopac
A bag de pirate não é tão rara assim (pelo menos em Open Tibia Server não) pois é achada com facilidade em pirates.
Eu usei preços de 50 e 100 apenas para dar um exemplo, modifique se desejar assim...
@XKronusX
É bastante provavel que qualquer um que tenha procurado por NPCs e Monsters nesta area já tenha ideia do que é xml.Tenho certeza de que quem tiver duvida ira ficar feliz em procurar em outras seções.
Já pensou se todos que forem criar tutoriais ou mostrar seus npcs/actions/monsters precisem explicar o que é xml?
As vezes o cara adora jogar ot mas é completamente inexperiente e quer fazer um ot.
A seção de tutoriais para começar com um OTServ serve justamente para isto.Tenho certeza que a maioria dos iniciantes que chegam aqui no XTibia, olhão a seção de tutoriais e encontram o sub-forum "Começando seu OTServ".
Obrigado ambos pelos comentários.
Atenciosamente,
Dartilus
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Não jogo
Bom, eu criei este NPC pois estou meio cansado de todo mundo com a memsa backpack e bag...
Então comecemos.
Vá em data/npc, crie um arquivo xml com o nome "Olivier"...Dentro dele escreva:
Agora vá em data/npc/scripts, crie um arquivo lua com o nome "backpack"...Dentro dele escreva:
Fiquem a vontade para editar o nome das backpacks e bags como eu fiz.
SS:
Espero que gostem...
Atenciosamente,
Dartilus