Ir para conteúdo

X-vision 2008


HugoBeolchi

Posts Recomendados

X-Vision Project



 

2008

 



 

Gênesis

 

 

 

No início, tudo era uma vasta escuridão, tudo era vazio, sem vida a sem prezar. Havia somente duas entidades divinas de poder lendário. A primeira intitulada Glukich, tinha uma energia de luz. A segunda era detentora de energia mística e uma alma negra e sombria, seu nome era Schlecht.

Habitavam na solitude a imensidão do universo, sendo que não suportavam a ausência de outros seres. Decidiram-se em criar a vida, infelizmente em vão. Glukich, que iniciou esta idéia, não conseguia concretizar seu sonho, tudo desaparecia. Depois de inúmeras tentativas, já triste e desanimado, o Deus pediu ajuda a Schlecht, pois ele tinha um poder mágico imenso. Schlecht zombou de seu irmão, dizendo-lhe que a idéia era uma ilusão impossível.

Depois de muito falar e pedir a Schlecht, ele o convenceu. Os dois Deuses anciãos, totalmente diferentes, moldaram uma energia inigualável feita da junção de ambos os poderes, se concentrando no centro do universo. O que Glukich anteriormente não tinha percebido era que todas as suas tentativas não haviam sido em vão, uma força tinha se acumulado. Mas sozinho nada aconteceria, ele precisava de um poder oposto ao dele, o que certamente era Schlecht.

Muita energia foi acumulada, e depois de uma enorme explosão, Schlecht e Glukich perceberam que algo havia acontecido, não sabiam ao certo o que era, somente comprovaram que tudo havia mudado...

Depois de analisarem toda a miraculosa explosão, perceberam que haviam sido forjados quatro elementos distintos, chamando-os de elementos essenciais e dando os seguintes nomes a cada um: ar, água, terra e fogo, resplandeceram-se com sua nova criação ao final de seu trabalho.

A criação

 

 

 

Os quatro elementos eram o início de tudo, o principio da vida. Encantados com ela, os Deuses decidiram-se em criar um mundo, um lugar para depositaram todas as suas idéias e sentimentos. Novamente creram que sozinhos não conseguiriam. Nasceu então, com uma nova junção de poderes o seu discípulo, Erlosung, com sua ajuda, eles tiveram a certeza de que conseguiriam criar um mundo. Erlosung tinha características especiais, pois era natural de dois Deuses dotados de força inimaginável. Erlosung tinha a sagacidade e a força de Schlecht e a inteligência e coragem de Glukich. O discípulo e seus criadores, muito empolgados, criavam o mundo com muita audácia e felicidade. Erlosung ajudava-os muito bem, com todas as suas vocações e talentos.

Depois de muito trabalho os Deuses e seu discípulo criaram o mundo, concretizaram seus sonhos em: árvores, rios, mares, terra, montanhas. Tudo era extremamente bonito. Certa vez perceberam que nem tudo era perfeito, faltava algo essencial para que criassem a vida naquele lugar. Glukich, em seu momento de inspiração, criou a luz. Uma energia divina que iluminava tudo e todos. Ficaram muito satisfeitos com a mais nova criação.

Tudo estava muito bem, a não ser a inveja de Schlecht. Ele não aceitava que uma invenção de Glukich fosse usada, ele queria algo que o tornasse poderosamente semelhante a seu irmão. Então inventou a noite, uma escuridão total. Porém nada poderia ser para sempre, havia uma dúvida. No momento crucial da história, Erlosung teve uma brilhante sugestão, a criação do tempo.

O tempo seria o ditador de todos, a duração, ele seria dividido em dia e noite, tudo teria um ciclo, o caminho da vida havia sido criado.

A vida

 

 

 

Os três Deuses precisavam forjar algo para habitar o vasto mundo. Dando continuidade a sua obra surgiu-se as primeiras raças. Os seres eram belos, criaturas encantadoras e pacíficas que viviam em perfeita harmonia.

Porém o desejo de Schlecht era desafiador. O mesmo criou raças malignas e perigosas, seres perversos e de sentimentos sombrios. Orcs, Goblins, Ciclopes e Demônios foram criados por ele.

Glukich e Erlosung chocaram-se, a jornada do bem estava comprometida, os servos do Deus do caos eram poderosos, lutavam e aniquilavam as criaturas da luz. Os dois viram suas criações se perderem nas lembranças de sangue, tudo seria destruído.

Schlecht obteve uma miraculosa energia, uma força incalculável. Todo teu ódio, guardado em tua perversa alma, havia ressurgiu e transbordado de seu coração. Ele virou uma criatura horrenda, destruidora e sedenta de morte.

Os Deuses decidiram-se em proteger sua obra divina, lutando por ela contra Schlecht e suas criaturas. Erlosung, em um ato de coragem, pediu a Glukich que o enviasse ao mundo para combater os males que sofria. Em desespero, mesmo sabendo dos erros, enviou sua criação para o mundo, e disse-lhe que conseguiria domar Schlecht e todo seu poder.

A batalha pela sobrevivência

 

 

 

Erlosung estava enfrentando problemas graves, as raças da luz que restaram eram poucas e sua eficácia era questionada. O Deus, quão corajoso era, enfrentava com muita bravura o inimigo, destruindo um a um. A guerra durou anos, Erlosung era muito corajoso, e ia ao mais longínquo lugar para enfrentar as mais tenebrosas criaturas. Até que um dia aprisionou o demônio imortal na mais profunda e tenebrosa caverna, protegida pela densa bruma de ódio, a qual somente o mais bravo guerreiro poderia derrotar. Com o aprisionamento do demônio, seus lacaios das trevas ficaram fracos e vulneráveis, fugindo para os mais remotos lugares do mundo.

Erlosung reinou, permitindo apenas que os seres do bem vivessem na superfície, desfrutando eternamente de sua recompensa divina.

As criaturas do caos fugiam para sua habitação profana, onde apenas os bravos guerreiros poderiam atormenta-las.

 

O caos divino

 

 

Os Deuses lendários também estavam em uma luta interminável. Glukich e Schlecht travavam uma batalha de força e poder. Depois de muito lutarem, perceberam que nenhum sairia vitorioso e que passariam a eternidade guerrilhando, até que suas energias acabassem e eles desaparecessem. Exaustos, os Deuses decidiram se separar e lutar por meio de suas criaturas, um fez juras de vitória ao outro.

A nova raça

 

 

 

Erlosung reinava sobre o mundo, então Glukich o chamou para voltar ao plano celestial, o mesmo rejeitou. Glukich não entendeu o comportamento de seu discípulo. Erlosung o explicou que havia se apaixonado por um ser de uma raça semelhante. Glukich, muito confuso, aceitou a decisão.

Erlosung e sua amada tiveram um filho, esse ser era muito diferentes de todas os outros. Ele tinha poderes extraordinários, era como um animal, mas possuía a inteligência de um Deus, porém esta teria que ser dominada.

Após anos, Erlosung reinou sobre o mundo de X-Vision. Até que um dia, sua amada, pereceu. Uma tristeza muito grande sem instalou no Deus. Então, sem agüentar a falta de sua amada pediu a seu pai para que voltasse aos céus, para viver ao lado de sua mulher. Glukich como amava seu discípulo o aceitou de volta e deu o reinado do mundo ao sucessor de Erlosung. A raça se reproduziu povoando e dominando o mundo. Porém as criaturas das trevas não cessaram e perturbam os humanos até os dias atuais.

A escolha

 

 

 

Erlosung era o ancestral comum de todo ser humano de X-Vision, então restava aos humanos dominar um elemento, ar, terra, água ou fogo a favor do bem ou do mal. Essa é a escolha crucial da vida, escolher seu elemento de domínio e seu lado. Sempre haverá os discípulos de Schlecht, seres das trevas que sempre tentarão acabar com a paz, agora resta-nos, saber se surgirá mais um bravo guerreiro para derrotar todas estas forças perversas que ainda habitam o nosso mundo.

Feito Por: Renan



Editado Por: Hell Boyzin

RPG Maker X-Vision Project

Editado por HugoBeolchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

Obrigado, prezamos a cima de tudo O RPG No projeto =)

Estamos desenvolvendo novas ideias, quests, e tudo mais.

 

Vamos juntar as coisas boas do Tibia 7.1 ai 8.1.

 

Exemplo não teremos Hotkey.

 

Hotkey acabou com o pvp do Tibia. Antigamente nao importava apenas level, e sim a experiencia do jogador numa batalha Player x Player.

 

=))

Muitas Novidades estarão por vim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo eu to no projeto do pokemon do higor

mas ainda to na x-vision ta?

aeauhe

pd conta cmg pa td

quest,npc e talz

 

*topico

no coments

rpg mto bom =D

 

flw

 

abraços

 

//skulls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom mesmo, excelente.

 

Impressionante mesmo JV, valoriza de mais.

 

@ HugoBe~

 

Cara tambem acho que as Hotkeys atrapalharam o pvp do Tibia, mais não acho que todo mundo que joga pensa assim, então so uma dica sobre esse negocio das Hotkeys.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente vi o nome do Renan nos créditos, o Hell Boyzin também ajudou, ele revisou e alterou alguns trechos confusos, então acredito que ele também merece alguma valorização.

 

Sobre a história...

 

Legal xD

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...