q ibope heim XP
ta lgl XD
q ibope heim XP
ta lgl XD
Legal
!!!
Posta uma ss mostrando sem anel e com anel..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Kasugol

Umby sempre fazendo ótimos trabalhos,pena que ele não é daqui..
Muito legal esta função =]
Parabens a você e ao Umby =]
Editado Março 13 por GM Volcano
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Primeiro gostaria de falar que apesar de o codigo não ser meu e sim do Umby porém eu o aperfeiçoei e qualquer duvida eu poderei responder
Creditos:
Umby - 95%
Eu - 5%
vamos ao que entereça!
em player.cpp abaixo de
adicione
então procure por isso
e modifique por
e no final de players.cpp adicione
void Player::changePlayerExpRate(uint32_t rate) { expRate = rate; }agora em player.h abaxo de
adicione
uint32_t getExpRate() const {return expRate;} void changePlayerExpRate(uint32_t rate);agora depois de
adicione
agora em creature.cpp procure na função
troque
por
agora em luascript.cpp emcima de
adicione
no final do arquivo adicione
int LuaScriptInterface::luaSetPlayerExpRate(lua_State *L) { uint32_t rate = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getScriptEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player){ player->changePlayerExpRate(rate); lua_pushnumber(L, LUA_ERROR); } else{ reportErrorFunc(getErrorDesc(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, LUA_ERROR); } return 1; }e em luascript.h
antes de
adicione
agora como ele funciona
em "data/movements/scripts" adicione o arquivo booster.lua e ponha o seguinte nele
agora em "data/movements" ponha no arquivo movements.xml o seguinte
agora o ID 2179 é o gold ring e quando um player poe ele um rato de 50 de exp(10x) passaria a ser de 55 de exp(11x)
agora as diferenças entre a minha versão da função e da do umby
a do Umby a funçao era vezes(*) portanto o exemplo seria o seguinte
e passaria de 50 de exp(10x) para 200(40x) de exp enquanto o meu ele adiciona como no exemplo ja demonstrado
SS:
sem o anel
com o anel
qualquer duvida postem aqui que eu ajudarei o mais rapido possivel e reportem bugs pois posso por acaso ter esquecido de alguma parte do codigo
Editado Março 14 por Fusion32