Isso pode causar danos seríssimos ao pc. Garanto que você não usa. Além de prejudicar o desempenho. Um bug pode fritar seu pc. Sabe o que realmente economiza? Desligar o monitor. Ele consome cerca de 70% da energia. Desliguem o monitor, as luzes, e sejam felizes.
- Fórum
- OFF-Topic
- Informática
- Dicas e Tutoriais
- [software] Localcooling 1.04
4
1.3k
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

23 de fevereiro de 2008 às 23:30
23 de fevereiro de 2008 às 23:34
Resposta Errada.
Por Quê Você Sempre Implica Comigo?
Esse Programa Não Causa Danos Nenhum
É Eu Uso Sim.
---
Bom É Sua Opnião Não Vou Criticar
É Sempre Bom Esta Ajudando O Meio Ambiente ![]()
Editado Fevereiro 23 por Northon
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

23 de fevereiro de 2008 às 23:38
Nada contigo, só não gosto das sugestões. :-) Bem, eu é que não vou testar! Comentei o que li, se diz que é bom, os interessados que baixem, eu prefiro continuar desligando o monitor. :-)

info
Grupo: Conde
Reputação: +3
Download:
Tamanho: 2,57 MB
Licença: Gratuito
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Descrição:
O aquecimento global é um problema sério e ouve-se falar dele quase que diariamente nos telejornais. Gelo derretendo nos pólos, eventos climáticos inesperados e doenças acometendo as pessoas são só algumas das conseqüências reportadas e que chegam ao nosso domínio.
A energia que os computadores consomem importa para o meio ambiente?
Sim Importa!
O Valor De 15 Micros Ligados Em Termos Energeticos É Equivalente O A Gasolina Consumida Por um carro Popular
LocalCooling é um software gratuito que ajuda de forma simples e eficiente os usuários a economizarem a energia do PC. Funciona assim: Desliga as peças da máquina enquanto ela naum esta sendo usada, de acordo com um período que pode ser definido.
Vantagens:
No site do software há um ranking dos maiores poupadores e o apanhado geral da energia que foi economizada.
Imagens:
Creditos:
Northon
Editado Fevereiro 24 por Northon