Northon viajando. Se ele é um aplicativo do debug do visual Java++, vai danificar é o visual j++, que é apenas para edição e leitura de documentos java. Desinstalar o arquivo, deletar o .exe ou finalizar o processo não causará danos ao sistema. Como estes javas são alvos de vírus, é bom deletar e procurar uma alternativa.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Jdbgmgr.exe
7
2.8k
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

21 de fevereiro de 2008 às 19:53
22 de fevereiro de 2008 às 08:23
Lumberjack
LOL
É UM ARQUIVO DO WINDOWS
ENTÂO SE ELE NAUM ESTIVER COM VIRUS NÃO APAQUE
ELE E UM "GERENCIADOR DE DEBUG"
NAUM APLICADOR
TENDEU AGORA!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

22 de fevereiro de 2008 às 18:24
Não é um aplicativo do windows, é um gerenciador de debug do java ++, tanto é que o nome é Java Debug Maneger. E eu nem tenho este arquivo no meu pc.
27 de fevereiro de 2008 às 17:20
Eu não vou arriscar nada... ![]()
Vo fica na minha. HeHeHe...
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

02 de março de 2008 às 14:01
Isso é velho,eu tinha visto na Mundo Estranho®.
Mesmo assim eu sempre soube que era ''lenda''.
4 semanas depois...

info
Grupo: Conde
Reputação: +3
Existe um boato que circula na Internet que diz que o arquivo com o ícone do ursinho, o jdbgmgr.exe, é um vírus.
O boato inicial era distribuído através de e-mails, porém ele também foi visto, mais recentemente, em comunidades online, como Orkut.
jdbgmgr.exe não é um vírus e se você apagá-lo os danos ao seu sistema são mínimos. Ele é um gerenciador de debug para quem utiliza o Microsoft Visual J++ 1.1 para desenvolver aplicativos Java, ou seja, a não ser que você seja um programador e utilize esta ferramenta, o jdbgmgr.exe não fará diferença para o seu sistema.
Se você receber a mensagem dizendo que o jdbgmgr.exe é um vírus e que deve apagá-lo, apenas ignore e não passe-a adiante.
Nota: Como qualquer arquivo do seu sistema, este arquivo pode ser alvo de algum vírus que infecta arquivos, ou seja, se o seu sistema está infectado com alguns vírus, o jdbgmgr.exe pode estar infectado. Nesse caso é necessário um antivírus para desinfectá-lo. Se o seu antivírus não detecta nenhum vírus no jdbgmgr.exe, não apague-o, pois ele é um arquivo geralmente instalado junto com o Windows.
Uma das Mensagens Enviadas
A mensagem abaixo é uma cópia do boato enviada através do Orkut. Note que você não deve passar essa mensagem adiante, pois ela é falsa.
Creditos:
Linha Defensiva.