tem o ccleaner , é um programa que faz uma limpeza no computador , e ele tem um removedor de arquivos...
ele é gratis e pode ser encontrado em qualquer site de downloads , recomendo ele
Boa Sorte
[]´s
tem o ccleaner , é um programa que faz uma limpeza no computador , e ele tem um removedor de arquivos...
ele é gratis e pode ser encontrado em qualquer site de downloads , recomendo ele
Boa Sorte
[]´s
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Pode ser porque o programa foi removido/instalado parcialmente. Tente o uninstaller do programa. Se não conseguir, siga o gandarlf.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

se o que ja foi dito nao funcionar tente o revo unistaller ( nao estou certo sobre a grafia ) ele é muito bom, caso nao liste vai na marra msm, vai na pasta e dps exclui os arquvos
vocês não entenderam não mostra nem metade do que eu tenho instalado aqui no pc e ja tentei o revo e ele mostra menos coisa ainda.... e akele modo radar n resouveu.
qq pod ter acontecido? via te q formata?T_T
Selecione A Sequintes Opção:
O4 - Startup: PowerReg Scheduler.exe
Depois Clika Em Fix Checked
Advanced WindowsCare Depois Faça um Scan Com Este Antispyware Ad-Ware 2007
Recomendo Trocar Seu Antivirus Pelo Kaspersky 7.0
Editado Fevereiro 16 por Northon
pronto ja fiz tudo isso mas não resolveu ainda não consigo ver todos os programas instalados pelo adicionar/remover programa e o revo uninstaller.
Advanced WindowsCare? qq isso?
OBS:eu ia compra o kaspersky mesmo =D ai vo compra o pacote completo com firewall,anti-spyweare e fika com pc fodaum =D
E VOLTANDO AO ASSUNTO: porq eu n consigo ver todos o programas instalados?
Editado Fevereiro 16 por jorno1994
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
o Adicionar/Remover programas do windows não mostra todos os programas instalados e ai eu não consigo desinstalar um negócio aki.
pq isso aconteceu? como fasso pra aparece tudo?(obs:ja teme sse problema faz um tmepo ams nunca me incomodo,soh agora)
log do hijack this:
Editado Fevereiro 16 por jorno1994