Ir para conteúdo

Tibia:um Mundo De Segredos


GuiRAPAA

Posts Recomendados

-Treinei para esse momento durante toda minha vida,procurei-o em todas as cavernas,durante todas as caçadas,sabia que um dia te incontraria,e poderia vingar a morte de meus pais.

Essas foram as palavras de Brina olhando fixamente aos olhos da besta.

Eu e todos da "All for end" ficamos sem reação,não conseguiamos entender... como assim ? vingar a morte de seus pais ?,então Thore não deixou seu legado de lado o de ser "O incoveniente" e perguntou:

-Brina...como assim,vingar a morte de seus pais ?

Brina fechou seus olhos,e como uma gota de orvalho em uma manhã fria...uma lágrima escorreu pela doce face de seu rosto.E ela com uma voz frágil,porem cercada de ódio ela disse :

-Meu pais...faziam parte da guild de 9 integrantes que morreram na missão decodificada " Anihi "...

Eu não sabia o que dizer :

-Brina...

Ela se recompois,ergueu sua cabeça e disse :

-Não sintam pena de mim,NÂO SINTAM!...tudo o que passei monstro maldito,foi por sua causa...mais eu lhe agradeço,se não tivevesse passado pelo que passei,hoje não teria forças para pisar em você como farei... AGORA !!!

Então Brina sem mais delongas partiu para cima do grande monstro vermelho dizendo :

-ORSHABAAL ESSE é O SEU FIM !!!

Brina usou sua conhecida proteção de mana a "utamo vita", e assim começou a batalha contra o lendário monstro.Era uma luta horrípilante.

Brina era experiente não se aproximava do monstro,contava os passos e media a distância correndo em circulos em volta da criatura,lançando runas de magia chamada Suddenth Death,a principal de qualquer master soccer.Brina lançava ataques seguidos e fulminantes,e o monstro contra atacava com explosões de fogo,ele não conseguia chegar perto dela...então derrepente o monstro soltou :

-Utevo res "Demon

Aparecendo do nada um demon na frente de Brina,o monstro tornou a dizer :

-Utevo res "Demon

E apareceu um Demon pelas costas de Brina.

Brina se distraiu ao tentar desviar dos golpes do primeiro demon, e em seguida do segundo...foi a chance que o orshabaal queria para se aproximar, e então o monstro mostrou sua força,um golpe,apenas um golpe...

-BOOM!

Ele lançou brina a uma altura íncrivel,e quando desceu,orshabaal e o demons partiram em sua direção para ali acabar com a luta,então me veio a mente :

(- o que eu estou fazendo ?,paralizado de medo como um covarde...)

Então o orshabaal lançou um golpe muito parecido com a "Ultimate explosion" criafdo pela Brina,e os demons soltaram um campo de fogo...brina olhou para o ataque e pensou dentro de si:

(- é o meu fim )

Então Cedy que raramente falava e agia soltou :

-Utani gran hur

-adura vita

Cedy saiu em velocidade que não conheciamos, pois era raro ele agir...e na hora em que Brina iria tomar o golpe ela a colocou em baixo de seus braços,e saiu do local de impacto...colocou Brina no chão e curou todas as suas feridas...e então disse:

-Não seja tão convencida garota,você não é a única que sofreu na vida,e não é a única a criar magias,Brina aceite a realidade... VOCÊ NÂO PODE COM ELE SOSINHA !!!

Então os olhos de Brina se estralaram e ela num ato de desespero gritou :

-CEDYYYY .... NAO SE METAAAA !... ESSA LUTA E MINHA !!!

Cedy retornou,com uma expressão em sua face que era de dar medo :

-BRINA...PARE DE SER TAO EGOISTA,VOCÊ NAO ENTENDE NAO È.... NAO È SO A MORTE DE SEUS PAIS QUE ESTA EM JOGO AQUI DROGA... È A VIDA DE TODO O POVO TIBIANO,SE DEICHARMOS ESSE MONSTRO VIVO POR UM DESLEICHO SEU,ELE VAI CONTINUAR COM SEU PLANO,EU NAO DEIXAREI QUE ISSO ACONTEÇA,NAO A NADA MAIS IMPORTANTE PARA MIM QUE A VIDA DO MEU POVO !! NADA BRINA,NEM MESMO VOCE FARA COM QUE EU ME DESVIE DE MEU OBJETIVO,VOCÊ SABE QUE NAO E PAREO PARA ELE SOSINHA,ENTAO SE LEVANTE,MOSTRE O PORQUE VOCÊ TEM UMA VOCAÇAO SUPERIOR E NOS GUIE PARA A VITORIA,COMO UMA VERDADEIRA LIDER DE GUILD FARIA...

-Ce.Ce...CEDYYY !!!!

Lágrimas voltaram a escorrer no rosto de Brina,ela com um pouco de dificuldade se levantou...fechous os olhos cheio de lágrimas e disse :

-Me desculpe Cedy... eu deixei que a minha raiva me controla -se,e me perdi do meu objetivo...me peerdoem todos vocês,eu fui tola e superfula,obrigado cedy, obrigado por abrir meus olhos...

Então soou a voz de trovão mais uma vez:

-Humanos tolos,acham que estão a lutar com quem,estão a frente do imperador orshabaal,de seu rival não se devem esquecer...

E então aconteceu... no levantar de brina, ela olhou para frente,escutou aquela voz... e quando levantou sua cabeça para olhar...já era tarde,em uma grande velocidade Orshabaal já estava a frente de cedy,e os dois demons vinham pelo alto de cedy, cedy olhou para eles e como um martelo em chamas as garras do orshabaal rasgaram a face de Cedy o jogando ha uma distância surpreendente,e seguida os demons cairam do céu em cima do corpo golpeado de cedy e então :

-Booom!

Uma enorme cratera se abriu no chão,e um grito ecoou:

-CEDYYYY...NÂO !!!!

 

* Continua na proxima história * By : Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como sempre digo, a história tem uma idéia legal, todas tem, mas é a maneira de se redigir que a torna boa ou ruim, é a forma como descreve os fato que a tranforma em um grande conto.

A sua história ainda tem aguns erros que a tornaram ruim, tais como:

 

* Alguns erros de português;

* Erros de concordância;

* Diálogos prematuros;

* Palavras repetitivas.

 

Vou citar alguns exemplos, ao meu ver, estão ruim:

 

"sabia que um dia te incontraria"

 

Ficaria muito mais apresentavél, se você a redigi-se parecido a isto:

 

"Do mais profundo sentimento de meu coração, na dor mais amarga de meu passado, sabia eu, que cruzaria as barreiras do tempo e lhe encontraria no mais longinguo lugar onde pudesse se enconder."

 

"derrepente o monstro soltou"

 

Ficaria mais interessante desta forma:õ

 

"De seus pulmões em chamas, fluiu o ar para conjurar a magia do caos:"

 

" O monstro tornou a dizer :"

 

"A criatura vinda das pronfundezas dos rios de sangue do mais distante poço de fogo e trevas do inferno, repitiu seu encantamento, trazendo a vida mais um monstro fervente de ira."

 

Esses são alguns exemplos, o que realça a história e infeitiça o leitor são os detalhes a qual ele é submetido a ler, isso o deicha, simplesmente, facinado.

 

 

//VOX

Editado por Voxnot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

RESPOSTA AO VOXNOT

 

Obrigado pela sugestões,mais como você expressou sua opinião , vou expressar a minha =)

 

1- erros de portugues , quando tenho um tempo livre eu gosto de criar historias ...isso quando eu tenho algum tempo , meu portugues nao é 100 % correto pois nao tenho a profissao de escritor , escrevo por hobbi e com pressa pelo pouco tempo ,entaum naum exija nada de ninguem ,muito menos algo que você nao tem , pois vi em alguns topicos q seu portuges tambem nao eh 100 % correto , entaum é akela antes de falar dos outros olhe a si mesmo.

 

2- a historia você disse q teria q ter aquele tempo de mistério com palavras chaves , ok ! pois ela tem o tempo certo com palavras chavez para criar mistérioe certo suspense , a maneira na qual você me propos algum exemplos eu não acho boa , pois tudo tem limites com as dicas q você me deu , eu teria q por em varias partes do texto , isso deixaria o texto enjooativo e o leitor ficaria cheio de tanta espera para chegar aonde ele quer , tudo tenm limite, e tudo o que é demais já naum é tao bom

 

3-agradeço a suas dicas , mais você pode ver em 4 hsitoria de sequencia q eu criei , 99% dos comentarios são positivos , até hoje soh tive 2 comentarios negativos , seu e de mais uma pessoa q naum manja mto ;)

 

4- pessoas como você não dão incentivo algum a criadores de uma boa história , quer parecer tão esperto mostrando erros , que existem ou não , mais não sabem elogiar um bom trabalho , essa é minha opinião , não digo quanto a minha história mais a outras que vi você criticar e eu gostei muito da idéia e do desenvolvimento dos criadores , entaum procure incentivar as pessoas , e naum criticar , porque ha muitos talentos que ja vi nesse site xtibia , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir em um tópico que não vai me levar a lugar algum.

entendo que você queira defender seu amigo.

meu português é 100 % fluente sim ... (risadas)

minha gramática que não é perfeita.

como a sua tambem não.

nem a do rapaz que criticou o tópico.

você apenas tenta não cometer erros , assim como eu.

mais em certas ocasiões como eu já disse eu não tenho a preocupação de voltar lendo e revisar meu texto,pois estou em um lazer uma hora em que relaxo e faço o que quero ;), há varios erros sim.

e realmente toda pessoa tem a obrigação de falar fluentemente a língua de seu país...

será ...

você não é ninguem para julgar isso.

mais de certa forma concordo com você toda pessoa tem que se dar ao RESPEITO de falar fluentemente a sua língua DE ORIGEM SIM.

como tambem deve saber a gramática,mas... como você não deve saber a língua portuguêsa foi considerada a língua com a gramática mais complicada da america do sul e do norte,não sei se você sabia ... será que sabia...

tambem não me importa pois você não tinha obrigação de saber.

COMO EEEEEUUUUU NÃO TENHO A OBRIGAçÂO DE ESCREVER TUDO PERFEITAMENTE SEM NENHUM ERRO, PORQUE EU SO HUUUUUMANOOO , SE EU QUISER EU ESCREVO UUUUUMANOOO , E VOCÊ simplesmente não pode fazer nada , porque é humano como eu e comete falhas como eu , e nem os escritores mais famosos tem uma gramática 100 % , todos estamos vivendo e aprendendo.

como já disse essa é minha palavra final no tópico , porque esse é uma história para pessoas que ESTÃO INTERESSADAS LER , não para miliantes que querem se achar superiores as pessoas , querem ser o caras , pagarem de bons .

 

aprendam q o ser humano tem um lema : vivendo e aprendendo,ninguem nasce sabendo.

 

obrigado.

 

e revejam seus conceitos, pois estão totalmente equivocados.

 

e pra mim me sentir melhor. depois de escreve tudo correto...

 

######-se eu escrevu essa merdaaaa duuuuu jeito que eu quere , e le quem quise quere le tamem ... __I__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem Legal Cara, Parabens!

Achei bem legal a história, mas concordo que você deveria colocar um pouco mais de deatlhes,

e melhorar as falas dos personagens, mas mesmo assim parabens ! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...