duhh o WriteProcessMemory converte a string para byte na memoria, você não pressisa faze-lo, é só por WriteString IP (em formato ansi mesmo) ![]()
A não ser que queira fazer por byte em byte, Writebyte LETRA...
duhh o WriteProcessMemory converte a string para byte na memoria, você não pressisa faze-lo, é só por WriteString IP (em formato ansi mesmo) ![]()
A não ser que queira fazer por byte em byte, Writebyte LETRA...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

O problema eh que quando nomeio lpbuffer como string da na mesma...
Quando coloco 2 caracteres em valor ASC ele mostra valores estranhos...
Pode me mostra como que é o comando WriteString IP, porque no meu não dá como da pra ve, precisa do ID do processo, andress na memória, IP, espaço, número de bytes escritos... e não simplesmente writestring IP...
Vlw ;D
Editado Janeiro 23 por lucasjockey
Public Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" (ByVal hProcess As Long, ByVal lpBaseAddress As Any, lpBuffer As Any, ByVal nSize As Long, lpNumberOfBytesWritten As Long) As Long
Function WriteString(byval Str as string, byval Address as long) Dim pHandle As Long pHandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, Process_ID) 'MUDA AKI O PID If pHandle = 0 Then 'Não foi possivel abrir o processhandle WriteProcessMemory pHandle, Address, ByVal str & chr(0), len(str)+1, 0& CloseHandle pHandle end function
Editado Janeiro 23 por bizugo
info

Funciono vei, vlw!
Vlw =)
Editado Janeiro 23 por lucasjockey
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes

Aff Não Sou Muito Bom em VBScript.
info
Grupo: Conde
Reputação: +258
Gênero: Masculino

Movido para a área correta.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens"
para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens".
info
Estou desenvolvendo um IP Changer em Visual Basic 6.0 para Tibia 8.1.
Nele tem 1 form com 1 textbox chamado "Text1" e um botão.
Quando você clica no botão ele trabalha os seguintes comandos:
Agora eu coloquei um modulo com uma função chamada "changeip", nele esta assim:
Esta vendo o ax2, se você colocar uma única letra no textbox, exemplo: "A" ele irá modificar a memória corretamente, mas se você colocar dois "A" ficando "AA" no textbox ele irá transformar os dois caracteres A para dois "65", ficando assim: "6565", o problema é que o programa acaba pensando que "6565" = "¥" e não "AA" na hora de escrever na memória do Tibia.
Alguem sabe algum comando que separe os 2 elementos "65"?
Exemplo: Substituindo o "|" nessa frase: "65|65"
Muito obrigado =D
Editado Janeiro 24 por lucasjockey