Po muito boa mesmo..
O ruim é que ficou meio que "serrilhado" essa sprit
=D.
Flows.
Po muito boa mesmo..
O ruim é que ficou meio que "serrilhado" essa sprit
=D.
Flows.
Cara, vo ser sincero, não gostei dessa, esse efeito na mão do sprite não fico bom, essa linha >> estragou, ta muito blurzado ali na esquerda perto da sprite, e isso faz com que perca qualidade, a tipo não ficou boa tbm não wey, curti em baixo da sprite.
btw, não foi uma das suas melhores.
swill ~ É que eu to bem parado de sign, nem tenho feito mais, porque eu vejo que sign não dá futuro...E eu vi que essa linha estragou quando postei essa sign xP
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

Pra mim? ![]()
Valeu aí
Curti bastante o posicionamento das 3Ds, só akele traço branco ali mesmo ;D
Já boto na assinatura
Quando puder eu retribuo minha biba ;*
swill ~ É que eu to bem parado de sign, nem tenho feito mais, porque eu vejo que sign não dá futuro...E eu vi que essa linha estragou quando postei essa sign xP
Sign nada mais eh que testar coisas cara, pode dar futuro sim.
Eh claro ,se vc souber usufluir bem, tudo da pra se aproveitar alguma coisa, pense nisso.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Cara, vo ser sincero, não gostei dessa, esse efeito na mão do sprite não fico bom, essa linha >> estragou, ta muito blurzado ali na esquerda perto da sprite, e isso faz com que perca qualidade, a tipo não ficou boa tbm não wey, curti em baixo da sprite.
Swill²
Tu ja fez sign 15x melhores que isso, a bg, efeitos, shape, ....
Adorei , de poucas signs sprite , foi das que mais gostei
Parabens !
Gostei minha nota eh 8,0 GRATZ muito bom
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Sign nada mais eh que testar coisas cara, pode dar futuro sim.Eh claro ,se vc souber usufluir bem, tudo da pra se aproveitar alguma coisa, pense nisso.
Desculpe más usufluir foi ótimo Swill ![]()
Gostei dessa Sprite más o traço ficou realmente meio estranho.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Bom, fiz essa sprite sign pra ads, e presentin pro slip...