Ir para conteúdo

Colocando Teleport


Xedegux

Posts Recomendados

Tipo acho que muita gente vai achar bobo esse tutorial mais eu to fasendo isso para ajudar as pessoas iniciantes que querem fazer mapa mais tem dificuldade, e também não tem tutorial explicando.

Eu aprendi sozinho mais seria bom aprender com um tutorial.

Vamos começar  :grin:

1- Abra o map editor eu aconselho o SimOne e tem dowload dele aki no forum.

2- Tem uma barra de items do lado esquerdo entaum escolha a opção "others" você vai achar a imagem do teleport.

3- Coloque-o no lugar que você queira que a pessoa entre nele.

4- Escolha o lugar desejado que a pessoa saia do teleport, escolheu?agora no canto direito embaixo tem umas cordenadas x, y, z do lugar selecionado para a pessoa ir quando usar o teleport.

5- Vai no teleport que você colocou no começo clique com o botão direito e clique em "Properties" vai aparece aquelas cordenadas x,y,z ai você coloca em x,y,z a cordenada que tinha escolhido para a pessoa ir quando usar o teleport, pronto agora é só da "OK" e ta funcionando  (;:

Bom vo posta foto d cada passo para ajudar :)

2-teleport25fg.jpg

3-teleport31am.jpg

4-teleport40ew.jpg

5-teleport55qs.jpg

Não é dificil, o único problema é que quando você descobre a usar você quer colocar um monte de teleport mais vai com calma... :smiling: espero te ajudado alguem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara ótimo tutorial eu nem sabia como fazer teleport, graças ao seu tutorial agora eu sei cara, vlw mesmo, parabéns.. se eu fosse um moderador eu movia pra seção de tutorial oficial, pefeito e simples, mas eu entendi...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora mano, vo te dar umas dicas...

qdn for tutorial de map editor (ou qualquer outro)

procure colocar FOTOS para esclarecer o Tutorial, porque mta gente tem dificuldade em ler e entender

Espero que isso ajude

Fuiz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto colokei fotos xD heheh foi dificil coloca tava na metade ai apertei f5 (era pa aperta 5) ai atualizo a página e naum voltava ai fui fazer d novo tava quase no fim e o meu pc desliga com problema na bios hehe mais finalmente consegui posta xD

heehe, :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não vi o post do Rafix, mais pelo jeito deve estar bom também... Mas mesmo assim valeu por ter gostado hehe eu achei fácil de entender, hehe eu demoro anos para entender alguma coisa entaum acho que ficou bem explicado, mais respeito sua opinião (;:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...