e bom copia dos outros neh
a minha ta bem mais completa q a sua ve se quando fize fais mais direito,,,
e bom copia dos outros neh
a minha ta bem mais completa q a sua ve se quando fize fais mais direito,,,
<span style='color:orange'>e bom copia dos outros neha minha ta bem mais completa q a sua ve se quando fize fais mais direito,,,</span>
veiu naum copiei de ninguem naum e minha lista ta muito melhor q a sua entaum para com essa inveja e reconheça q a sua ta tudo desorganizada a pessoa q v fik perdido, entaum para d xinga e olha pra sua lista mlk!
e c vc fala q eu copiei me mostra alguem q fez a lista igualzinha a minha --.--
Editado Maio 22 por Jvchequer
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

uiaaa.. mto legal essa lista!!
vai ajudar mtoo no meu ot 7.6
obrigado xP
~~edited~~
ops ... :whistling:
isso é lista do 7.5 né?
Editado Janeiro 6 por Happy Teddy Bear
uiaaa.. mto legal essa lista!!vai ajudar mtoo no meu ot 7.6
obrigado xP
~~edited~~
ops ... :whistling:
isso é lista do 7.5 né?
é do 7.5 mais naum sei se funciona no 7.6 acredito q naum eu so mapper e até fiz um mapa 7.6 e os IDs foram trokdos c vc abri um map 7.5 no editor 7.6 muda varias coisas
mas vlw ![]()
Poxa... mto massa mesmo... 10 pra ti garoto!!!
Vlw, fico feliz que vcs gostaram :laughing:
Biba ![]()
n keria diser isso mais..... ta uma ##### XD
zuera
naum tem nenhum moderador ai? se tiver me fala se ficou bom ou ruim, sei la tentei fazer o melhor ![]()
o tugs fez um post igualzinho, vc copiou dele! LOLOLOL....
ainda fika se achando, vai no itens.xml, copia tudo e cola, lol
o tugs fez um post igualzinho, vc copiou dele! LOLOLOL....ainda fika se achando, vai no itens.xml, copia tudo e cola, lol
nah naum copiei d ninguem naum e eu vo v c axo esse tugs pq c tiver igual ele copio de mim! a lista fui eu q fiz separei tudo impossivel ta igual
Nossa eu vi essa lista do Tugs aff tu ainda vai fala q copiei? meu minha lista ta muito melhor q a dele e ele coloko até os IDs do chãos, meu q coisa idiota, quem vai muda o chão vai baixa o editor e naum fik procurando ID ainda mais q a lista dele ta muito bagunçada! e meu vc teve coragem d falar q copiei -.- naum tem nada haver com a lista dele e eu prefiro kta os ID no editor q sei q ta certo!!!!!
info
Grupo: Campones
Muito bom, mas a questao é
Pra qual protocolo?
Flw!
----Edit---
BOm pra 7.8 n é pq o roh é 2214 e é total diferente x]
deve ser 7.6 ne?
Ou, eu axei sua lista bem melhor.
Editado Dezembro 22 por ThiagoCapitao
info
:confused: Eu n consegui axa o life fluid sera q vc poderia me ajudar??
Agradeço caso leia e + caso atenda flws e boa lista...serio lgl ela. ![]()
info
Ai ThiagoCapaitao vc ta certo qal a versão e tbm sera q eh pra 7.6 msmo pq eu tenho a lista de id's do 7.6 e bakpack c eu n me engano eh 1988 e ali n ta com esse id entaum sera q eh ou naum 7.6? :confused:
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Bom, vo passa a lista dos ids mais importantes e tudo separado para facilitar
esse é meu primeiro post entaum eu naum sei mecher direito nisso ainda c eu fizer alguma besteira naum liguem :blushing:
Ufa acabou... espero que vcs tenham gostado naum custa nada guardar a lista, pq tem horas que vc precisa e naum tem...