Ir para conteúdo

Altere O Gráfico Do Tibia


darkmale

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Procurem no Google pelo "Sprite Editor" quem ainda quer trocar as sprites

 

Tirando o fato que eu já sei fazer isso, com um programa muito diferente, e faço de um modo muito mais rápido...

 

1° Não existe 9.00 imagems na pasta sprites.. Existem 20.000+

2° Do modo que você explicou não da pra entender nada..

3° O nome do tutorial não deveria de ser "Trocando as sprites de seu tibia!"? O Gráfico não altera nada.. Continua a mesma coisa (2D)...

 

Dicas:

*Colocar mais SS's.

*Colocar pelomenos 1 link alternativo de download para o Sprite Editor.

*Explicar que tem que colocar o Sprite Editor dentro da pasta do tibia, e como extrair as imagens.

*Colocar no final do tutorial o link do tutorial de como criar sprites.

 

Fora isso tah legal..

 

@Lancellot Willis

 

Se você sabe fazer e de um modo mais simples, explique ao invés de se gabar e de criticar o tutorial que já havia sido aprovado ! Está explicado muito bem, dá para qualquer um entender claramente, quando se abre o Sprite Editor, como mostra a imagem, já tem a função "Extract" que não precisa ser nenhum gênio para entende-la, creio eu ¬¬' E quando clica nela aparece um Erro que as sprites não foram encontradas, usando a lógica qualquer um ia saber que é dentro da pasta, né? o.O E dá proxima que for tentar 'ajudar' o dono do tópico e souber de outros modos, fale ao invés de criticar, por favor !

 

- EDIT -

 

E sim, o Tibia 8.0 tem 20762 Sprites

Editado por Sky Master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia melhorar o tutorial.

 

Você poderia botar uma foto no jogo onde mostrasse como fica a mudança.Isso da uma grande melhora no tutorial,Mas você também poderia centralizar o titulo principal e aplicar uma cor que chame a atenção,deixar o texto colorido e um outra forma de chamar a atenção dos leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BOm esse tutorial :icon1: so tem dois problemas nao tem foto o link tah quebrado mais eu consequi o link :thumbsupsmiley: link : laqui ô

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:XTibia_smile:

 

 

Xtibia melhor forum de todos

 

 

 

:thumbsupsmiley:

 

To solto q nem arroz palmares tipo um

 

 

 

 

 

fotoforxtibaido0.jpg

Orgulo de se membro 84.316

 

 

nao quero ser servooo como muda?

 

 

 

 

Odeio Rapdshare :reprovado:

Editado por tymaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...