nostra sera q da pra da uma explicasão e um exemplo de pra q isso serve?
nao entendi bulufas
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

nostra sera q da pra da uma explicasão e um exemplo de pra q isso serve?
nao entendi bulufas
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Hiho!
nostradamus,
sem querer ser chato, nem acusando, nem nada disso, mas esse script foi feito por voces do zero mesmo?
acabei de entrar em um site aqui, e tinha esse code, identico, só mudava nos parenteses. Até mesmo o nome das strings tavam iguais. pode ser que voce postou lá, nao sei. link de prova:
--edited
under,
se forem baseados um no outro, entao okay
mas mesmo assim deveria ter add (no minimo) os creditos do site
é estranho um ser praticamente igual ao outro ;o
--edited
nostradamus,
agora sim *-*
cya ^^
Editado Outubro 6 por soulblaster
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Soul,
Eu verifiquei e os códigos não são iguais.
Possivelmente, um e outro são baseados, porém é da autoria de Nostradamus. (este tópico)
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Mas mesmo assim.. ripping não é uma coisa legal. Até mesmo para um cara de 22 anos como o nostradamus, um usuario experiente do forum, que sabe "muita coisa" de programação. Posso estar errado, não entendo muito dessas coisas, mas eu sei ler, e os codigos estão parecidos pra caramba.. Se o Nostradamus usou o codigo citado pelo soublaster, ele deveria ao menos dar os creditos.
Abraços.
Pain
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

@FrozenMapper
Leia o post até o final e verás...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker
De princípio esse XML Parser fora criado para a BlackOnix para ler certos atribuitos. Mas, como o revdbsys está chegando, achamos que não iríamos precisar mais.
Créditos: Nostradamus & Jovial
function fileToString(dir) local line local string = '' for (line in io.lines(dir)) do string = string..line..'\n' end return string end function ParseArgs(s) local arg = {} string.gsub(s, "(%w+)=([\"'])(.-)%2", function (w, _, a) arg[w] = a end) return arg end function XMLReader(s) local stack = {} local top = {} table.insert(stack, top) local ni,c,label,xarg, empty local i, j = 1, 1 while (true) do ni,j,c,label,xarg, empty = string.find(s, "<(%/?)(%w+)(.-)(%/?)>", j) if (not ni) then break end local text = string.sub(s, i, ni-1) if (not string.find(text, "^%s*$")) then table.insert(top, text) end if (empty == "/") then table.insert(top, {label=label, xarg=ParseArgs(xarg), empty=1}) elseif (c == "") then top = {label=label, xarg=ParseArgs(xarg)} table.insert(stack, top) else local toclose = table.remove(stack) top = stack[#stack] if (#stack < 1) then error("nothing to close with "..label) end if (toclose.label ~= label) then error("trying to close "..toclose.label.." with "..label) end table.insert(top, toclose) end i = j+1 end local text = string.sub(s, i) if (not string.find(text, "^%s*$")) then table.insert(stack[stack.n], text) end if (#stack > 1) then error("unclosed "..stack[stack.n].label) end return stack[1] endDetalhes: o código foi desenvolvido obedecendo a documentação de estruturação padrão da BlackOnix desenvolvido por Nostradamus.
E sim, fora baseado num exemplo do LUA-Users, eu mesmo me encarreguei de atualizar no WIKI de lá, mais tarde irei atualizar novamente, devido ao fato de esse script aqui postado, ter a função fileToString.
Editado Outubro 5 por Nostradamus