Tópico muito bom. Consegui tirar algumas dúvidas.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]O Que é Otserv?
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Para mim a melhor versão do Tibia foi 7.6! Eu tinha OTServ que só eu jogava e os Accounts Managers era em uma casa, que era dividido em "quatro" um para cada vocação.
Bem legal '-'
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Para mim a melhor versão foi a 7.1, pois só assim para nós compreendemos os esforços para conseguir criar uma Réplica do Tibia, isso foi muito bom para nós pelos seguintes motivos:
1- O Ot Server é mais conhecido do que o Tibia.
2- O Tibia está perdendo o lucro como era em 7.1 antes da criação dos Ot Servers, ou seja, vai ter que abaixar o preço do P.a.
3- Quem joga Tibia, conserteza já ouviu falar do Ot Server.
Ou seja, o Ot Server é mais famoso do que o próprio criador original, que foi o tibia.com, agora algumas pessoas que jogao Ot Server, nem sabem que existe o Tibia.com, outras porém, já sabem que existe, mas que nunca entra nem mesmo no site.
O Tibia Evoluiu, mas o Ot Server, acompanhou
.
Eu acho que tem motivos pro Tibia não lotar tanto como o Ot Server, seguintes:
1- O P.A do Ot Server é mais barato (alguns são de graças mas em outros pagantes).
2- A Segurança do Ot Server é maior por causa de poucos Players em cada Ot Server.
3- O Tibia foi criado pra ser da Idade Média, mas tem Ot Servers que são todos muito modernizados, colocao um bocado de coisa moderna, sendo que ele foi feito pra ser algo antigo da Idade Média, na época dos cavaleiros, pessoas que acreditavam em bruxas mas era medicinas, mitos como o Demon, Minotaur, ou seja, tudo que as pessoas achavam antigo da Idade Média, se transformou em algo moderno e o pior que esses otservers lotao pra caramba, e isso está errado, o Otserver foi feito pra se divertir e aprender sobre a Idade Média. Mas agora se transformou no oposto.
Pra mim a melhor versão foi a 7.6!
Ate porque tinha mais diversão, mais adrenalina jogar um servidor antigo e sem quase detalhes perfeitos...
Bom Tópico!
Editado Agosto 24 por TonyHanks
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

desenterraram legal esse tópico hein. ma sja quie ta aqui.. 7.6 foi a melhor seja no tibia ou no otserv.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Ryous Costa

Sem criatividade, já vi esse post em vários fórums e eles não tinham seu nome nos créditos, puro plágio.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Não tinha conhecimento de nada. Obrigado pela matéria.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Grupo: Infante
Reputação: +137
Muito bom, mais eu gostava da versão 8.0, era a atualizadinha e boa.