Ir para conteúdo

Fusão De Itens! Com Ss!


silkss

Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa.

 

vou usar seu script para uma fusão de um item de addon, gostei desta técnica, fica mais interessante em jogo quando tem alguma coisa diferente.

 

Bom tutorial, obrigado pela melhor explicação.

 

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias OTowner, vim aqui para dizer-lhe que está de parabéns em seu script. Porém, achei um pequeno erro nele. Quando você dá "use" na alavanca 3X, ela se transforma em um papel branco. Então vim aqui para dizer que fiz um post com a correção do erro. Coloquei créditos para você (afinal, você quem fez o script). O erro estava em uma linha q dizia "doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)" isso faz com que a alavanca ganhe 1 número no ID, o que torna ela de Switch (IDS 1945 e 1946) à Blank Paper (ID 1947). Então é isso. Muito bom seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!Pode ser usado por exemplo para mineiraçao..Voce coloca um martelo, um iron ore e ganha uma chain armor..(soh um exemplo..) ou se o seu servidor for um ATS, voce pode criar o sistema de equipamentos +1,+2,+3 etc.Voce coloca um armor normal, coloca um item escolhido como por exemplo, small ruby..e sua arma vai para +1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor...Como eu faço pra adicionar mais opçoes de itens...Ai ja tem da sword e two handed sword...

Eu quero que na mesma alavanca tambem possa criar outro itens com fusao de 2...

 

Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...