To baixando aqui o ruim é que vai demora um poco porque é 471 MB xD enquanto isso eu vou jogar The Duel que também é daora...
- Fórum
- OFF-Topic
- Informática
- Jogos
- Futi Online
Ok, baxa ae... o esquema é +- the duel lojico que não tem tiro nem espadada mas, os esquema de time etc.
Bom quem entra la meu nick é TheBabyb
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

Cara em loko viciante paguei um paopro jogo aaaa só uma perguntinha eu vi sua sign ali o medieval works fexou ?
Sim fexou... é que eu skeci de tirar, abraço
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

oO vo deixar dinoite baxando parece bonzao
ja tem algum time do xtibia?
Bora fazer?
Editado Agosto 21 por upking
Ta OpenBeta, eu pelomenos não sei como cria Clube lol
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

ai um video pra galera ve parece mt legal
Kraka, muito bom o jogo..
Parabéns...
Um dos melhores jogo de Futebol que jah joguei...
Abraço.
Atenciosamente, LancellotWillis.
mtuuuuuuuuuuu³³³³³³³³³³³³³³loco
to level 2
achei irado de mais kra
vo fika viciando nesse jogo
vlw aew por posta aki
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Patox do Mau

Jogo fechado ??
=/
se não tiver, avisem
=D
(Obs : não estou revivendo topico, só que não tem nenhum recente do tipo, obrigado.)
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Angel of Delta City

parece que sim =P to lvl 3 ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Isso mesmo... Um jogo de Futebol Online, não é aquele joguinho de futebol que você é treinador (chatuuu), mas nesse você controla apenas 1 jogador ( imaginem the duel + de futebol) e o melhor é que é tipo street, você compra calça, bermuda, boné, deixa ele sem camisa e por ai vai.
Você entra em time e joga, e para dificultar um pouco é muitooooo difícil fazer gol o goleiro cata muitooooooo!!
Ah, esqueci da para você upar de level o seu jogador, aumentar a abilidade de chute, dible...
Você pode escolher para ser Atacante (Fw) Meio campo (mw, achu que é assim) e defesa (df). Atacante é melhor em seus chutes de curta e longe distancia, Meio campo é bom em passes e xutes de longa distancia e Defesa é otimo para roubar a bola e dar longos e perfeitos passes. ( seu xute é meio ruinzin =´( )
Ta lotado de Br's, quanto mais meior...
Para quem for jogar, tenta sempre jogar 2x2 e de vez enquando 3x3, como a ver~soa ta em beta 4x4 e 5x5 vai dar lag então para quem não gosta de lag joga 2x2...
Imagens:
Site para baixar: http://baixaki.ig.com.br/download/Kicks-Online.htm
Site para cadastrar: http://account.gametribe.com/gt/registerUs...artRegistration
Editado Agosto 20 por babybss