Hauhauhau, você fica me enxendo o saco no MSN pra você fazer scripts, ficou até bom ![]()
Talvez mais tarde eu use ![]()
Vlws ae!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Hauhauhau, você fica me enxendo o saco no MSN pra você fazer scripts, ficou até bom ![]()
Talvez mais tarde eu use ![]()
Vlws ae!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

@lucasbro
Preciso praticar né? ![]()
Eu comecei a programar LUA em menos de 1 dia.
SpoaksKAOpSKAOPKSskOpaKSA
Script não muito comun né ;p
Flws
//Knu
onde eu coloco isso?
Nostradamus como sempre com seus ótimos scripts ![]()
Tá de parabéns por essa action
Até mais.
onde eu coloco isso?
se eu nao me engano é no global.lua ai vc adiciona no final de tudo
onde eu coloco isso?
É o script de um NPC
Tem um tutorial na seção de Tutoriais
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Tibia? Que isso!

Parece muito bom...
Eu coloquei o code tudo certo na pasta npcs...
E na hora de eu abrir o OTServer para teste... Deu... Certo =D Mais não testei se tá tudo correto... Só ao abrir o server num deu nenhum erro crítico... Mais se é coisa do nostradamus...Concerteza deve esta 100%.
Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker
A pedido de lucasbro, desenvolvi um sistema de casamento que consiste no seguinte:
Ao casar, você recebe um anel que possui uma mensagem única no mesmo, e fica então oficialmente casado.
Ao divorciar, você perde o anel e poderá então casar novamente.
Essas funções devem ser usadas em NPCs por usarem a função selfSay. Então vamos lá as funções:
STORAGE_MARY_SYSTEM = 2225 function Mary(cid, name) if getPlayerSex(cid) == 0 then partner = 'him' else partner = 'her' end if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_MARY_SYSTEM) == 1 then -- CASADO selfSay('Sorry ' .. getPlayerName(cid) .. ', but you are already married.') else -- SOLTEIRO setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_MARY_SYSTEM,1) ring = doPlayerAddItem(cid,2121,1) doSetSpecialDescription(ring,'This ring sybomlizes the pure and true love with ' .. getPlayerName(cid) .. ' and ' .. name .. '.') selfSay('So i declare you and ' .. name .. ' husband and wife! You can kiss ' .. partner .. '.') end end function Divorce(cid) if getPlayerSex(cid) = 0 then partner = 'wife' else partner = 'husband' end if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_MARY_SYSTEM) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_MARY_SYSTEM) == 0 doPlayerRemoveItem(cid,2121,1) selfSay('Too bad, you and your ' .. partner .. ' wants to divorce? Ok, and good look in your life.') end else selfSay('You are not married to get divorce!') end endEspero que gostem