Hum... uma nova action quentinha e inovadora... Parabéns nostra tu é o CARA! x]
Vou utilizar no OT que estou montando.. vlws ! x]
Abraços HeNnET B)\\
Hum... uma nova action quentinha e inovadora... Parabéns nostra tu é o CARA! x]
Vou utilizar no OT que estou montando.. vlws ! x]
Abraços HeNnET B)\\
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Nostradamus simplesmente é um mago nessa arte ![]()
Parabéns nostra.
See ya
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Hiho!
Nostradamus,
function doPlayerGetMoney(cid)local gold = getPlayerItemCount(cid,2148)
local platinum = getPlayerItemCount(cid,2152)
local crystal = getPlayerItemCount(cid,2160)
local total = gc + (platinum*100) + (crystal*10000)
return total
end
possui um erro ;~~
substitua gc por gold
cya ^__^
Muito bom aqui funfo certinho e é bem melhor mesmo nota 10 vlw ae bem util para os server dedicado.!
Pelo Que Eu Vejo Esta Otimo.
Nao Tive opurtunidade Para Testar
Se Der Eu Vejo Aqui.
Parabens Nostradamus Voce é Otimo Nessa Aria e De Toda Informatica
Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Humilation
!!
caramba se é muito bom!
a cara me passa a funçao para o npc.lib
Thx!
Editado Agosto 17 por Sound Of Kill
sempre quis ter um bank xD
uma duvida e pra que versao ?_? nen sako mt di scripts ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rambocop Infernus

@Nostradamus
Eu concordo com você com relação
ao script "io.open" e isso sempre bugava no meu
ot! <_<
Valew pela action! ![]()
Editado Agosto 21 por Albert José
Essa função também sempre bugava no meu OT
'
Valeu mesmo...
Parabéns por todos os seus scripts ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Zap Scarry

Sempre fazendo um ótimo trabalho em rapaz.. ;D
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker
Venho observado que a maioria dos bankers são feitos usando as funções io.open e etc, não gostei muito disso, por isso, resolvi fazer um sistema diferente. Eis as funções:
function balance(cid) local storage = 666 local value = getPlayerStorageValue(cid, storage) if value > 0 then selfSay('Your account balance is '..value..' gold.') else selfSay('You don\'t have money in your bank account.') end end function withdraw(cid, value) -- value pode ser %a para assim pegar a mensagem do player... local storage = 666 local balance = getPlayerStorageValue(cid, storage) if value < 0 then selfSay('You cannot withdraw negative values.') elseif balance < value then selfSay('There is not enough gold on your account.') else selfSay('Here you are, '..value..' gold. Please let me know if there is something else I can do for you.') setPlayerStorageValue(cid, storage, balance-value) doPlayerAddMoney(cid,value) end end function deposit(cid, value) -- value pode ser %a para assim pegar a mensagem do player... local storage = 666 local balance = getPlayerStorageValue(cid, storage) if value < 0 then selfSay('You cannot deposit negative values.') elseif doPlayerGetMoney(cid) < value then selfSay('You do not have enough gold.') elseif balance >= 0 and doPlayerGetMoney(cid) >= value then selfSay('Alright, we have added the amount of '..value..' gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to.') setPlayerStorageValue(cid, storage, balance + value) pay(cid,value) elseif balance < 0 and doPlayerGetMoney(cid) >= value then selfSay('Alright, we have added the amount of '..value..' gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to.') setPlayerStorageValue(cid, storage, balance + value+1) pay(cid,value) end endTenham bom proveito dessas funções.
Observações
Para usar a mesma, vocês devem ter a função doPlayerGetMoney, para quem não ter ela, vocês podem pegar aqui:
Editado Agosto 19 por Nostradamus