Post em seção errada!
Mais atenção da proxima vez,estarei reportando,para os moderadores colocarem no lugar correto!
Por milek, 05 de ago. de 2007 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Post em seção errada!
Mais atenção da proxima vez,estarei reportando,para os moderadores colocarem no lugar correto!
A idéia é boa, mas como já disseram; seção errada.
Eu sinceramente acho que essa idéia serve mais para servidores zuados. Servidores realmente sérios não usariam esse tipo de action (minha opnião).
@JPPOrietloS
Isso é flood. Não precisa dizer que vai reportar; simplesmente reporte.
Blade Rlz ![]()
parece cabal, que faz a quest pra ganha exp ![]()
entao, seção errada amigo =)
Porque seção errada? Isso ai é uma action que eu fiz e postei para vocês como meu trabalho, é igual você fazer um map e postar com ss's, isso ai eh como um map mas com códigos que eu fiz, axho que não está na seção errada¬¬',e se estiver já tem muito moderador para averiquar isso
/Milek
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

Seção Incorreta, mais atenção na próxima vez...
~|Tópico movido|~
Ventura - Moderador XTibia
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Vá a pasta do seu OTSERVER e em seguida vá em, Data/actions/scripts e crie um novo arquivo chamado prem e adicione o conteude do quote abaixo, Após isso salve como prem.lua
Agora como editar sua runa:
Em azul: ID da runa ou item nescessário para usar, e receber sua experiência.
Em vermelho: Quanto de exp o ganhador ganhará ao usar a runa,item.
Em amarelo: ID do prêmio álem da experiência no caso o ID é do gold coin.
Em cinza: Quanto o jogador ganhará no exemplo está que ele ganhará 5 Gold coins.
Em verde: O que o jogador falará ao usar a runa.
Como mudar o ID da runa ou o item que o player usará:
Vá em data/actions Abra actions.xml como editar ou com o bloco de notas,Após isso crie em uma linha o seguinte conteúdo:
Explicando:
Em laranja: O id da runa ou item que o player precisará usar para se baneficiar do script runewin que editamos acima.
Em roxo: Nome do script que será encontrado na pasta Data/actions/scripts
É isso ai galera espero que vocês tenham conseguido, Qualquer dúvida poste aqui.
Tutorial por Milek, Abraços.