WA

Temple Teleport Rune

Por Wallacy, 14 de jul. de 2007 em Actions e Talkactions

script
25
6.7k
cunhadosC
11 de novembro de 2007 às 02:29

Kra mtu boa gostei so que me diz uma coisa existe alguma marenira de fazer o kra so ser teleportado para o templo se ele n tiver com o battle se n o kra tah morrendo prum players e usa isso ai estraga:/

2 semanas depois...
GM MatthorG
24 de novembro de 2007 às 18:03

A ideia está boa, porém como o Cunhados disse, teria q ter um sistema, q quando estivesse Batle, não pudesse teletransportar.

//GM Matthor

5 meses depois...
SchiavinatoS
17 de abril de 2008 às 15:50

Bem, para um OT Serv que gosta de coisas ''fáceis'' está bom.

Mas um OT Serv bom, que cultiva o puro RPG, isso daí nem vale a pena ser usado.

x)

S c h i a v i n a t o

1 mês depois...
25 de maio de 2008 às 11:04

pow cara muito rox!!!

mas o ###### mesmo eh o que a galera falou de o cara tar pk e dai chega e si teleporta :p

tem que si possivel colocar soh pra quando nao tiver battle

AriclesA
27 de maio de 2008 às 15:41

Muito bom!!

Mas se voce colocasse em modo de spell, seria melhor =)

vo ver se faço isso e posto aqui no fórum...

O ruim da action é que se o player tiver em um determinado lugar que ele esta em risco de morrer, por exemplo de pk com alguem tentando matá-lo, ele vai pro templo ... ¬¬

podia colocar pra ele ir nao pra dentro do templo, mas sim pra fora do templo intende ai o pz dele vai ficar locked e ele vai ficar preso do lado de fora, e pode ter algumas pessoas no templo e podem matar ele intão ele tem o risco de acontecer dele ser morto por outros players

mas ta mt manero intao aprovo , pode ser usado para outras coisas

Aprovado

Mapper123M
28 de maio de 2008 às 20:06

parabens

6 meses depois...
LordGabrielL
29 de novembro de 2008 às 20:35

Tipo tem como fazer para a pessoa só usar em areas no-PvP? Porque vou fazer meu server No-PvP e vou fazer umas arenas.Ai eu desativaria nas arenas e deixava so em areas No-PvP.

Agradeco deis de já.

Ótimo tuto !!

iiiI
30 de novembro de 2008 às 01:22

não gostei por que sempre tem lado ruim , quando as pessoas estão quase morrendo E so usa essa runa que as pessoas não morrem se tele transportam para outro lugar em segurança.

Editado Novembro 30 por iii

RenatoPdzR
30 de novembro de 2008 às 20:29

Legal vou colcar isso no meu :p:blush:

10 meses depois...
62878496
06 de setembro de 2009 às 14:09

So queria saber uma coisa...se eu nao quero q a runa teleporte o player para o temple mais sim para otro lugar como fasso?