SE

Zemane Roxx 8.00 [meu Amigo Pediu Pra Postar]

Por Senshomaru, 08 de jul. de 2007 em Archived

4
1.8k
SenshomaruS
08 de julho de 2007 às 18:45

tentei postar na area de galeria de fotos mais não deu...

Oi meu amigo chamado Yurez700 pediu pra postar isso aqui que ele ta fazendo então ta aqui:

Aew pessoal blz ? ;] faiz tempo que não entro né preguiça to fazendo é fakes em outro forum =D mais chega do papo e gogo screen Shots!:

Aqui nessa foto no Zemane RoXx teremos todos os itens funcionando não deu pra colokar todos ;] então so coloquei alguns pra vcs verem:

untitled1dh4.png

Nessa foto aqui teremos todos os tipos de demons: Morgaroth [vou ainda arruma sua roupa],Verminor,Apocalypse,Bazir,Infernatil,Orshabaal.ZOMG eu sumonei o Bazir ou Infernatil um dos 2 tirou Tirou 2402 *-* e ainda não viram nada do que eles fazem... OBS:BAZIR FICOU INVISIVEL NA FOTO LOL!USOU INVISIBILIDADE ROX!

untitled2gb6.png

Agora essa ultima screen shot estou mostrando os barbaros com suas cores ja arrumadas ia mostrar á quest mais ia ser spoil =X então deixei queto

untitled3yh5.png

Eu tirei poucas screen shots mais logo depois vou ver se tiro mais fotos blz pessoal ? flws ;]

Bom ta ai oque ele pediu pra postar espero que gostem ^^

Editado Julho 9 por Senshomaru

RedZLR
09 de julho de 2007 às 08:19

Bom trabalho ^^ Realmente tenha paciência, item editor e olhos para conseguir colocar cor ;X

Só uma coisinha, o nome do Morg~ ta errado: O certo é Morgaroth como você disse, maso bicho está como Morgarotn ;p

SenshomaruS
09 de julho de 2007 às 18:32
Bom trabalho ^^ Realmente tenha paciência, item editor e olhos para conseguir colocar cor ;X

Só uma coisinha, o nome do Morg~ ta errado: O certo é Morgaroth como você disse, maso bicho está como Morgarotn ;p

Sim ele tem muita pacienca eu não conseguia fazer isso tudo xps deve que ele ficou um tempão mais vale a pena vou fala pra ele arrumar aquele nome la do Morgaroth....

-EDIT-

Ele disse que ja arrumo ele viu la na foto kkkk ele agradeçe por ter falado o erro xDs

Editado Julho 9 por Senshomaru

capeta7C
16 de julho de 2007 às 11:14

tem link pra download desse ot ae ?

se tem, passa ? xD