FA

Arrumando Bugs Do Zorzin 1.1

Por favorefty, 10 de mai. de 2007 em Tutoriais para Iniciantes

script
25
5.4k
YannY
13 de junho de 2007 às 04:12

Tipo mt bom o ot mas esses bugs ja arrumei mas tem um q ta me encomodando, tipo eu criei um mapa(modifiquei o zorzin) e salvei em otro luga quando eu tento abri o mapa q eu fis da um tal de fatal error 4 xppp ve se vc ve o q eh axo q iria ajudar mta pessoa thx...

favoreftyF
13 de junho de 2007 às 08:19
Tipo mt bom o ot mas esses bugs ja arrumei mas tem um q ta me encomodando, tipo eu criei um mapa(modifiquei o zorzin) e salvei em otro luga quando eu tento abri o mapa q eu fis da um tal de fatal error 4 xppp ve se vc ve o q eh axo q iria ajudar mta pessoa thx...

Você está se referindo no mapa editor ou no OTServ?

se for no OTServ, você terá que mudar no config.lua 3 linhas.

-- map

-- sets what map to load, if sql, determines the sql map

map = "data/world/Nome do Mapa.otbm"

mapstore = "data/world/Nome do mapa-mapstore.xml"

housestore = "data/world/Nome do mapa-housestore.xml"

Espero ter ajudado

Abraços,

Favorefty

YannY
13 de junho de 2007 às 13:45

Tipo isso eu ja sabia, eu mudei essas linhas depois quando abria o programa de bota online quando ia carrega o mapa dava fatal error 4 xpp

2 semanas depois...
IPodI
22 de junho de 2007 às 19:39

Cara Vlws!!!

MAis ME Ajuda aew!!

Os npc de viajem tpw vc manda ele pra "tiquanda" se outro player tiver flando com qualquer npc em qualquer city vai po cara q ta flando com o npc :(

me ajuda!!

Vlws!!! :unsure:

tikolostT
28 de junho de 2007 às 11:51

POXA KERIA VER COMO FAÇO PARA ALMENTAR VELOCIDADE DE ATK..E REGENERAÇÃO DE MANA E VIDA =\ NO ZORZIN QUE UE NAO CONSIGO ARRUMAR =\

krynoxK
28 de junho de 2007 às 12:02
POXA KERIA VER COMO FAÇO PARA ALMENTAR VELOCIDADE DE ATK..E REGENERAÇÃO DE MANA E VIDA =\ NO ZORZIN QUE UE NAO CONSIGO ARRUMAR =\

Tico

A velocidade do atack voce arruma em data/npc/vocation.xml..e la tera atac speed de cada vocaçao quanto menos mais rapido sera a velocidade.....E a regeneraçao...pelo vocations tmb..

Esperto ter ajudado..

28 de junho de 2007 às 12:06

Meus Parabens..

Esses São os Mias Simples e P`rincipais BUGS do Zorzin..

..

APROVADO

5 meses depois...
crawzinhuhC
06 de novembro de 2007 às 15:01

Concordo com o Xedegux e com o God_Rafks =D...

Aprovado

3 semanas depois...
25 de novembro de 2007 às 05:41

Achei interessante :smile_positivo:

Editado Novembro 25 por DanielStyfler

1 mês depois...
thedarkhellT
17 de dezembro de 2007 às 23:44

Otimo, mais falta muito bug ainda, como por exemplo, a vocation quest, o npc mark, os fields que nao somem, o account manager, o npc que ti da 22 days de premmy se vc pedir 0 days... sao faceis de arrumar, mais nao estao ai :(