Ir para conteúdo

Sistema De Mineração


Addict

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pode crer eu ja temtei umas mil vezes ajeitar issu mais nao consigu

ja mudei as IDs ja mudei a action de ponta cabeça mais nao consegui ajeitar

assim q vc conseguir consertar posta ai blzz...

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

Mais gostaria que me respondessem uma dúvida , por favor .

 

Como faço para deixar mais dificil para os players connseguirem os itens,pois cada clique no chão vem uma pedrinha , queria deixar mais dificil , se puder me responder agradeço.

 

Atenciosamente,

//GOD Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu Modifiquei Umas Coisas No Script!

 

E Fika Rox Se Add Fishing Skills Dai Fishing Seria Um Skill Pra Pesca e Mineraçao e o Ot Fikaria Mais RoX e Poderiasmos Por Pra Conseguir Ossos,Pedras que dps Poderiam Ser Fundidas e dai Conseguiriamos Armas e Otras Coisa =D E Mtu roX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, Addict

 

Se usarmos a imaginação dá pra fazer várias coisas, pegar um item necessário pra completar alguma quest..

 

Pode por uma PICK num BOX de quest, e por algo no piso que irá ser cavado (algo pra chamar atenção, um tile diferente) ai o player vai pensar, pow, eu matei todos esses bixos fodas pra conseguir uma pick ?!?!

 

Mas aqueles players que têm inteligencia, vão sacar um RPG diferente, e com certeza conseguiram cavar o tile para conseguir o item verdadeiro da quest xD

 

Té mais,

Salva~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

melhor coisa desse Tutorial tirando o assnto foi:

 

Aí GaLeRa CoM Um BrAçO Só ( _o/ _o/ _o/ ) AgOrAaa cOm O OuTrO ( \o_ \o_ \o_ ) AgOraaa COm Os DoiS ( \o/ \o/ \o/ ) VaMo Lá!! MãO Na CaBeÇa ( <o> <o> <o> ) PrA CimA (|o| |o| |o|) AGorA NenhUm DoS doiS ( _o_ _o_ _o_ ) IsSo... aGoRa QuErU VeR GeRaL PrUm LaDo ( o/ o/ o/ ) GeRaL PrO OuTrO ( \o \o \o ) BaTeNu PaLmInHa ( /o\ \o/ /o\ ) AgOrA AnImAe!¡!¡!

 

 

 

muito legal isso.

seria interessante fazer isso para usar a pick em pedras

e com uma chance mínima ou máxima ganhar itens normais/raros e coins..

ficaria legal, irei testar em meu ot e dps retornarei aki.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...