Funfa em 7.92 ???
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- >>boots Of Lavawalkin<<[7.6]
hsuahsuahsuahs
essa eu nunca tinha visto msm
mas tah de parabéns...
vo ver se funfa aqui nu meu ot e te respondo
t+
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Kasugol

@capeta7
Não porque os ids dos grounds do 7.6 são diferentes do 7.92...sendo assim não funcionara!
@All
Obrigado pelos elogios ^^.
Editado Junho 2 por GM Volcano
Muito bom velho.
Vou colocar no meu OT, o povo vai gostar ^^
Flws.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

o isso me ajudo pa caramba,belo trabalho
info
Grupo: Barão
Reputação: +3
Gênero: Feminino
Char no Tibia: Phoenix Infinity

Muito Bom!
Funcionou direitinho!!!
xD
é por isso que sou tua fan!/color]
![]()
I-R-A-D-O
Sensacional
muit bom
eu fz um tuto parecido com esse e nem percebi
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: James Jaska

Nuss...
Muito bom, foi direitinho ake.
Flw
Editado Novembro 30 por DarkPaladiun

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Kasugol
Credits by Colex(Boots of waterwalkin),GM Volcano(Boots of LavaWalkin<edited em base da boww>)
Aew galera, o Colex Criou a Boots of WaterWalkin, e Eu Criei<em base da boww do Colex> a Boots Of LavaWalkin
Explicação..: Quando vc der use na Boots of Lavawalkin <id:2640> ela sumira, e então vc podera andar em cima da lava...
Para vc consiguir chegar ateh a lava, precisa dar use em alguma borda...Quando vc der use em alguma borda com lava.. vc ira andar onde vc deu Use ^^ ..Lembrando-se que vc pode somente dar use em 1 SQM de distância de vc ^^
^^
Primeiro Adicione ao seu Actions.xml
Agora Crie um arquivo dentro da pasta data/actions/scripts chamado : bolw.lua
Dentro coloque::
-----Bolw by GM Volcano------ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tempo = 15 tempo2 = tempo + 13 pos = getPlayerPosition(cid) tilepos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0} tile = getThingfromPos(tilepos) storage = 1536 storage2 = 1537 storage3 = 1538 bow = getPlayerStorageValue(cid,storage2) bow2 = getPlayerStorageValue(cid,storage3) timer1 = getPlayerStorageValue(cid,storage) timer2 = os.time() time = os.difftime(timer2, timer1) add = timer2 + 1 if item.itemid == 2640 then if bow2 == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storage,add) setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1) setPlayerStorageValue(cid,storage3,1) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Vc ja tah usando Boots of LavaWalking.") end return 1 end if item.itemid ~= 2640 then if timer1 >= 0 then if time <= tempo then doTeleportThing(cid,topos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Acabou o tempo,Use novamente a BoLw para continuar...") if bow > -2 then doPlayerAddItem(cid,2640,1) setPlayerStorageValue(cid,storage2,-2) setPlayerStorageValue(cid,storage3,-1) end if time >= tempo2 then if tile.itemid >= 4358 and tile.itemid <= 4625 then doTeleportThing(cid,getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Acabou o Tempo") setPlayerStorageValue(cid,storage,-1) setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Acabou o Tempo") setPlayerStorageValue(cid,storage,-1) setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1) end end end else return 0 end end return 1 endCréditos 90% ao Colex por ele criar a Boots of WaterWalkin e 10% à mim por ter tido base em seu script e criar a Bolw
^^
Coments Plx
Editado Maio 13 por GM Volcano