Ir para conteúdo

Final Do Concurso Top 5 Servidores


Administrador

Posts Recomendados

AFFF.POKE SERVER GANHO??O GM KIKO DE LA É MT NOOBS..OS GM SAO NOOBS..O CARA ME SUMONA +D 50 HYDRAS P\ MATA 1 CARA E DIZ Q NAO FOI ELEQ MATO...AFFE...E DEPOIS ME BANIU PQ ELE PENSA Q QND VCUSA UTEVO LUX MUITO RAPIDO P\ AUMENTA ML EH MACRO D UTEVO LUX...AFFFCORRIGE ESSA MÉRDA D TOP 5

 

 

 

em 1• lugar não é ##### de top 5 modere suas palavras para o seu bem....

Evite qualquer tipo de insultos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS AOS GANHADORES!!!!!! :grin:

Como eu nao tenho mto tempo para jogar... eu nao pudi jogar em todos estes AINDA :unhappy: mas com certeza esses devem ser OTServers mto bons!parabéns a todos os ganhadores!!!!!

nao kero fazer mta propaganda.. mas... tem um ot aki q nao esta entre o top5 mas q tbm eh bom: mandrakke.servegame.com

eh isso ae, flw galera!!!! :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratulations aos ganhadores.

Ignorem os comentarios maliciosos deste topico ;)

Parabens a todos que ganharam pois fizeram por onde.

Abraços,

Orixx, Familia XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu serv nao fico nesse rank pq eh novo nu x Tibia meu mapa eh mt RoxXx a ilha q casas q eu fiz..sem noção mas nu próximo com certeza estara em primero

tem tantas quests q nao da nem pra falar

ate a quest da noble armor i crown helmet eu colokei

agora pra completar u mapa só falta u sistem sleep q ainda nao aprendi como q faz =\

u máximo q posso fazer eh dar parabens aos vencedores i pedir pra q tomem cuidado q na próxima u 1º colocado serei eu!

xD

Para acc nu meu serv!! clique aki

bottom.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos ganhadores, mas eu sinceramente naum acho q foi uma disputa mto justa naum....por q por exemplo....no meu server......apenas 10% do povo sabe q existe esse site.....o resto nunk ouviu falar....c pelo menos 90% fosse daki...concerteza eu ia ter ganho um monte d votos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...