Muito bom kra..
Vamus ver se funfa msm..
Obrigadu
Parabens !
Muito bom kra..
Vamus ver se funfa msm..
Obrigadu
Parabens !
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Opaa, já existe isso aqui.
Eu fiz um script simples sobre dices e o T4e me falou que já tinha esse aí que vc postou, só não me lembro o autor dele.
Nossa, que legal nunca ouvi fala disso sobre os dados!
Parabens pela action!
--[ Gegiskan ]--
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

Legal, e bem pensado, você usou math.random direto nos ID's ao invés de impor diversas condições.
if frompos.x < 65535 then
O que seria esse 65535?
info
Grupo: Banidos
Legal, e bem pensado, você usou math.random direto nos ID's ao invés de impor diversas condições.if frompos.x < 65535 then
O que seria esse 65535?
Mania dos caras de encher de coisa inútil nos scripts, só isso.
Legal, e bem pensado, você usou math.random direto nos ID's ao invés de impor diversas condições.
O que seria esse 65535?
Mania dos caras de encher de coisa inútil nos scripts, só isso.
PQP, Sky Hunter... Mais como você é ignorante, se você nao sabe nao fala! De boa prefiro mil vezes ver meu post la na ultima pagina, à ve-lo aqui na primeira pagina com um comentario ESTUPIDO como esse seu!!!
Achou que sabia tudo neh Sky~ LËL.. Se enganou meu caro... PWNED U.u
@Nostradamus
Esse:
Seria "no chao" ou seja, quando o item esta dentro do seu inventorio (SLOOTS (Backpack,Helmet,feet...ETC...))
sua posição, "pos.x >= 65535" (maior ou igual à 65535)...
Já quando o iterm está "no chao", sua posição, "pos.x < 65535" (menor do que 65535)...
Espero ter esclarecido suas duvidas! ![]()
@Chakau
de nada, alias; Eu é que lhe devo de dizer obrigado pelo reconhecimento do code... xP~
@ND Wolfwood
Sim existe, porém é como vc falou...
Opaa, já existe isso aqui.Eu fiz um script simples sobre dices
E eu odeio coisas simples (como você msm disse)
"
Se você reparasse meu code ficou IGUAL ao Tibia Global. E como não havia nenhum script IGUAL ao Global, eu criei o meu!
@Gegiskan
Muito Obrigado! x]
@alls,
Criticas serão sempre bem vindas...Porem nao postem nada como nosso amiguinho @Sky Hunter. Pense/Testem antes de postar...
Desculpem-me a minha ignorancia com as respostas, porem é como dizem por ai...
Quem fala o que quer, ouve o que nao quer! ![]()
Abraçoss, Suboras :google_lt:
#Sky Hunter
Você reportou como cópia, porém não tenho provas, peço que envie uma MP com provas e eu fecho e bano o user.
info
Grupo: Banidos
#Sky HunterVocê reportou como cópia, porém não tenho provas, peço que envie uma MP com provas e eu fecho e bano o user.
Pergunta pro Tibiaa4e que foi ele que me passou esse mesmo script aqui faz tempo, não sei se deletaram o tópico mas ele já foi postado aqui no xTibia há mto tempo, esse cara só veio aqui e repostou o tópico e ainda teve a cara-de-pau de dar ênfase sobre créditos.
Olá,
Muito bom a action, de quem for muito bom mesmo.
Tdax.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

@Sky: Não posso fechar o tópico enquanto não provar. Primeiro porque não posso passar por cima do moderador. Peço que apresenta a prova a ele, que saberá o que fazer.
@Tópico: Parabéns, ficou bom. Apesar de ter essa dúvida sobre autoridade etc. Mas ficou bem feito e com certeza vai dar mais RPG e mais completo os nossos Ot's.
@Topic: Legal, esse script, eu pús no meu Ot e serviu direitinho! Eu só não sei exatamente para que serve ele, assim, se serve pra alguma coisa de útil, tá legal, parábens! Bem pensado, eu nunca ganhei meu dice com o NPC Zebron em Venore, porque eu não tenho sorte em jogos de azar, mas já ganhei 1000 gold pieces com ele, então não posso saber, mas gostei!
Continue assim =D,
Mr. Triturius.
Pra que serve esse dadinho sera que da pra faze uma Quest que so pode passa se tirar por exemplo 6 no dado
se tiver como fazer postem ai um topico com isso e bem interesante
Nossa cara,
Valeuu mesmoo!
Tava louco procurando esse scrip!
Abraçoos
@alls
obrigado pelos elogios, pois modesta parte, realmente fiz um otimo script!
@darckx
Tem sim cara, me envie uma MP/PM com seu msn, para mim poder te ajudar! ![]()
@Rafix e @ RedZL
Devo agradecer vcs dois por nao fecharem meu topico, pois estou dentro das regras do x-tibia. Esse Tutorial/Code eh 100% de minha autoria!
Podem procurar em qlqr lugar, nao hà esse code postado por outro usario em nenhum lugar (à nao ser por mim!
")
@Sky Hunter
Pode me dizer pq esta fazendo isso? Concerteza deve ser inveja. Desculpe-me se te incomodo, mais peço que se tiver algo contra, FALE... Seja Homem (raciocine)!
PROXIMO CODE QUE EU FOR FAZER AGORA, TEREI DE GRAVAR?!
........LÄL........
Editado Abril 21 por suboras
info
Grupo: Campones
Ola!
Eu demorei bastante para "descobrir a formula" desse script, porem se você for postar em qlqr lugar, NAO ESQUEÇA DOS CREDITOS!!
Vamos la, o q faz?
RESPOSTA: Vc da use no dado dentro do INVENTORIO (bp,maos,"arrow_Slot"), ele somente "falara" PLAYER_NAME Rolled a number NUMERO_DO_DADO.
Porem, se vc der use no chao, alem da "fala" saira um efeito no DADO!
Vamos ao code:
1º: Abra o arquivo dice.lua (data/actions/scripts), delete TUDO q tiver escrito dentro, e cole:
Caso vc ainda nao tenha um arquivo chamado dice.lua, crie
e entao add em actions.xml:
PS: Duvidas e criticas, POSTEM!!
CREDITOS: 100% para, Suboras (me)
Abraços, Suboras
Editado Abril 1 por suboras