Ótimo...
Muitas pessoas estavam me pedindo isso, ai você falou que queria fazer um tutorial e me perguntou que tutorial, te indiquei este...
Esta ótimo..
Parabéns ^.-
"Dedicado á Ventura."
lol?
Atenciosamente;
Ventura
Por Raphael Lion, 23 de mar. de 2007 em Tutoriais de Scripting
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

Ótimo...
Muitas pessoas estavam me pedindo isso, ai você falou que queria fazer um tutorial e me perguntou que tutorial, te indiquei este...
Esta ótimo..
Parabéns ^.-
"Dedicado á Ventura."
lol?
Atenciosamente;
Ventura
Editado Março 23 por Ventura
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Nossa, Como Ventura disse varias pessoas estavão com duvidas sobre isso,
Agora com esse tutorial vai facilita algumas coisas na seção de duvidas.
Legalzao.
SkyNagerloas.
Nossa, topico muito bom...Tomare que ajude muitas pessoas que estão em duvida sobre isso, eu particularmente já sei quase "tudo" de OT, somente a parte básica também hehe...
topico bom
mas vc n acha ki poderia ser um pouco mais breve? ficar lendo cança ![]()
mas vai ajuda muitas pesoas s vlw
Belo tuto cara, não se esqueça que tem gente que ainda não sabe... e concerteza ajudou.
Parabéns.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Olá Xtibiano,
Parabéns, seu tutorial foi aprovado.
Estarei movendo ele para a área de tutoriais.
Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.
Atenciosamente,
JV Chequer *Diretor Xtibia.com*
Nice mto bom !! ajudo bastante
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

poxa kra,muito bom um tutorial assim...ta bem explicado e tudo...
tpw,ate em codes/quotes vc botou pra organizar mais...
só que bem q vc poderia colocar umas cores para ajudar mais na leitura...
mas ta ótimo assim...
parabens,e continue assim...
A um tempo atras eu postei um tuto sobre isso também e ninguem nem comento =/
Mas esse ta bom
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Olá, Nesse Tutorial irei mostrar como adicionamos monstros, npc's, entre outras coisas no seu editor de mapas.
P.S : Só para avisar, neste tutorial utilizarei o editor de mapas editado por Ventura.
Como Adicionar NPC's e Monstros no Editor de Mapas ?
Na pasta do seu editor de mapas, acesse o arquivo "creatures.xml", clique com o botão direito e coloque "Abrir Com", e selecione bloco de notas, Encontrará algo parecido com isso :
Na parte que está em Negrito, são os monstros que o editor contém, a parte sublinhada, são os npc's que o editor contém, nesse script que você adiciona seus npc's e monstros, vamos agora ensinar á por seus próprios
npc's e mosntros.
Utilizarei o "Blind Man Quest By Colex", que é um npc, agora faça o que é pedido no tópico do Blind Man, e nesta parte :
Você copia o look type, head, body, legs e feet, e no script "creatures.xml" do editor copie um npc que já contém, dê um espaço entre um e outro utilizando a tecla "enter" e subistitua o que for pedido, Exemplo :
Npc á ser copiado :
Npc copiado que foi substituido pelo "Blind Man" :
No Caso não foi trocado o look type, head, body, legs e feet, mais outros npc's isso terá de ser trocado, esse processo é o mesmo se você for adicionar monstros em seu editor, salve o script, feche e edite seu mapa com seus novos monstros e npc's.
Créditos : Raphael Lion
Dedicado á Ventura.
Atenciosamente;
Raphael Lion.
Editado Março 23 por Raphael Lion