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Criando Spell 7.92


Tyler

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  • 4 weeks later...

como ponho o negocio coma musica...

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_GREEN)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -75, 0, -400)

 

arr = {

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

EU FIZ ISSO POREM SAI A AREA TUDO UM BANDO DE X VERMELHO!! HELP!

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